Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sucesso

Vivian Amorim vai substituir Otaviano Costa no 'Vídeo Show'

Ex-BBB vai dividir o comando da atração com Sophia Abrahão

CARAS Digital Publicado em 12/07/2018, às 09h54 - Atualizado às 20h31

Vivian Amorim - Globo/Paulo Belote
Vivian Amorim - Globo/Paulo Belote

Vivian Amorim fez tanto sucesso como repórter do Vídeo Show que foi escalada para substituir Otaviano Costa na apresentação do programa. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 12, pela Rede Globo.

A ex-BBB vai estrear no comando da atração na próxima segunda-feira, 16, ao lado de Sophia Abrahão e Fernanda Keulla.

Ana Clara Lima e Felipe Titto vãopreencher as vagas de repórter deixadas por Vivian e Fernanda.

"Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto", disse Ana Clara, em entrevista ao Gshow.

VIVIAN AMORIM COMEMORA VITÓRIA DE AMAZONENSE NO MISS BRASIL 2018

Mayra Dias, de 26 anos, natural de Itacoatiara, no Amazonas, foi coroada Miss Brasil 2018. "Eu só tenho a agradecer o carinho e apoio de todos vocês. Obrigada de coração a cada um", disse a campeã, emocionada. 

Vivian Amorim, vice-campeã do Big Brother Brasil 17e atual repórter do Vídeo Show, prestigiou a festa e vibrou com a vitória de sua conterrânea. "É nosso! É do Amazonas! Parabéns, mana. Estou muito feliz e orgulhosa. Obrigada a todo mundo que votou. A Mayra entrou no top 15 pelo voto popular e agora é a nossa Miss Brasil! Que venha o Miss Universo!", disse ela, que já representou o estado brasileiro em 2012. 

Cleo muda visual para 'O Tempo Não Para'​