Música Exclusivo

Felipe Araújo lança seu novo DVD 'In Brasília Ao Vivo Vol. 1': ''Melhor da minha carreira''

sexta 29 novembro, 2019
Felipe Araújo na gravação de seu DVD Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo Vol. 1
Felipe Araújo na gravação de seu DVD Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo Vol. 1 Igor Alarcon


Felipe Araújo lança seu novo projeto In Brasília Ao Vivo Vol. 1 e dá detalhes inéditos

Nesta quinta-feira, 28, Felipe Araújo lançou o seu novo DVD In Brasília Ao Vivo Vol. 1 em todas as plataformas digitais. O projeto será divido em duas partes, 7 faixas agora e as outras 7 estão previstas para serem divulgadas no ano que vem. 

O cantor falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre essa nova empreitada em sua carreira e deu muitos detalhes sobre o que está por vir.

Questionado sobre o que ele sente que mudou de seus antigos álbuns para este, ele logo respondeu: "Acredito que muita coisa tenha mudado e fico muito feliz com isso porque eu a estrada me ensinou muita coisa. Nesse tempo aprendi muito na parte musical, na parte vocal também, tenho amadurecido. Hoje eu sou um artista muito mais maduro do que em 2016 quando gravei 1,2,3, muitas coisas aconteceram de lá para cá, muitas músicas vieram, prêmios, números, e isso tem me deixado muito feliz e me deixado cada vez com mais vontade de melhorar e evoluir e de lançar coisas melhores do que eu fiz hoje, acredito que a próxima música vai ser sempre a melhor da minha vida", afirmou. 

O clipe de Mentira foi lançado nesta sexta-feira, 29, e o artista revelou que essa é uma de suas preferidas: "Eu gosto demais de Mentira. Porque eu penso que de todas é a que tem mais a minha cara, é a que eu mais me identifico, é uma música romântica, eu gosto muito de gravar músicas românticas e cantar canções assim. Tem uma letra que acredito que as pessoas vão se identificar bastante. A melodia dela é muito legal e ela lembra algumas das músicas que eu já lancei e que foram sucessos. Ela é minha preferida".

Segundo ele, há uma grande fusão de gêneros nas faixas, apesar de ser sertanejo, o artista trouxe o pagode e a bachata para o projeto e compartilhou conosco o porquê disso: "Gosto demais de pagode, gosto bastante de bachata também. Tentei colocar nesse DVD tudo o que toca meu coração, todas as minhas referências musicais. A gente começou o projeto desse DVD há muito tempo, tem vários meses que a gente está trabalhando nesse repertório, vários meses que estamos trabalhando nesse projeto todo. Graças a Deus estou muito feliz com o resultado dessas músicas, desse repertório. Pude colocar nesse DVD músicas que são a minha cara, que eu me identifico bastante e tem de tudo um pouco", ressaltou. 

Sobre o local da gravação, ele deixou claro sobre o porque escolheu Brasília para realização do evento: "Uma cidade que me recebeu sempre com muito carinho e sempre me acolheu muito bem. Tenho muitos fãs lá, e tem tudo a ver com meu projeto e com a minha carreira. O cenário onde a gente gravou tem tudo a ver com as músicas, acredito que ficou bem legal. O meu DVD foi no Na Praia, que é um evento que ocorre lá, de pessoas do bem, que se preocupam com o próximo".

Felipe ainda explicou de onde surgem as inspirações para as canções que ele interpreta: "Muitas músicas que gravo são de outros compositores, mas as que são minhas, as autorais, sempre tento imaginar situações em que as pessoas vão se identificar né, situações cotidianas. Amo poder gravar músicas que muita gente vai ouvir e pensar: pô eu já vivi isso aí e tudo mais. As minhas canções falam de histórias que as pessoas vivem todos os dias e não só coisas que já aconteceram comigo", afirmou. 

O astro ainda falou sobre suas parcerias para esse ano e para 2020, ele destacou que fechou uma parceria comercial com o sertanejo Gusttavo Lima e que farão muitos shows juntos ao longo do próximo ano: "O Gusttavo é um grande amigo meu, me ajuda na minha carreira há muito tempo, é um cara que me ajuda demais", concluiu.

por Emilly Nascimento
Atualizado sexta 29 novembro, 2019 (336626)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS