musica Saudades!

Felipe Araújo relembra perda do irmão Cristiano e emociona web: ''Meu grande herói''

Durante entrevista, Felipe Araújo afirma ter forte conexão com o irmão e emociona ao relembrar perda!

CARAS Digital Publicado sábado 2 novembro, 2019

Durante entrevista, Felipe Araújo afirma ter forte conexão com o irmão e emociona ao relembrar perda!
Felipe Araújo durante o Conversa com Bial na última sexta-feira, 1 - Foto/Instagram - Fábio Rocha/Globo

Felipe Araújo foi convidado para participar do Conversa com Bial desta sexta-feira, 1. Ao lado do fenômeno do sertanejo, seu empresário e amigo, Rafael Vanucci, também participou do programa.

O compositor de 24 anos é irmão de Cristiano Araújo, cantor falecido precocemente em junho de 2015, em um trágico acidente de carro. Emocionando o público, ele também falou sobre a importância, a perda e a forte ligação que sente com ele irmão.

"O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim", desabafou

“Ele sempre foi minha inspiração. (...) Cresci ouvindo ele. O Cristiano sempre foi minha referência da vida. As primeiras coisas que eu fiz na vida foram junto com ele. A primeira vez que fui ao cinema foi ele que me levou, a primeira vez que saí para uma festinha, foi ele quem levou. Primeira vez que fui a um show, foi um show dele. Ele sempre foi meu exemplo, meu grande herói”, contou emocionado.

“Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida, principalmente nos momentos de glória. Ele sempre está do meu lado, me apoiando, eu sinto isso quando estou cantando, nesses momentos como esse de realização de um sonho. Eu fico muito feliz em saber que tem um anjo assim olhando pela minha vida”, disse.

“Tenho certeza que ele está muito orgulhoso de tudo que eu estou conquistando. Então sempre penso: o Cristiano vendo isso, ele ia ficar muito feliz”, finalizou.

Último acesso: 17 Jan 2021 - 06:31:57 (333693).

Leia também

TV CARAS