Familiares e amigos lamentam morte do MC Kevin: ''Muito carinhoso''

Familiares falaram sobre a morte do funkeiro MC Kevin na TV Globo

CARAS Digital Publicado sábado 22 maio, 2021

Familiares falaram sobre a morte do funkeiro MC Kevin na TV Globo
Artista faleceu há quase uma semana no Rio de Janeiro - Divulgação/Instagram

No programa É De Casa deste sábado, 22, alguns amigos e familares falaram sobre morte do MC Kevin, funkeiro que recentemente faleceu aos 23 anos depois de cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Uma repórter do matinal da TV Globo foi até a rua onde o músico morava, e conversou com amigos e vizinhos próximos do famoso que deixou uma legião de fãs.

No bairro, o colega Elton e o primo Victor mostraram as casas em que Kevin morou e também visitaram a escola onde ele estudou durante muitos anos. "A bagunça era grande. Era o dia inteiro na rua, até os nossos pais mandarem. Se não mandasse, a gente virava o dia inteiro", falou Elton.

"Ele era mais agitado do que calmo, com certeza. O mais corajoso, aquele que gostava de desafio. Tudo o que ele via, se interessava, ía lá e fazia", completou.

"Aqui foi a escola que o Kevin estudou. Foi onde ele cantou com os amigos, a gente fazia muita rodinha de dança. Bagunçava muito, mas era muito querido pelas professoras. Mesmo na bagunça, ele tinha a fama espontânea e ele era muito carinhoso com as professoras", declarou Victor.

"Ele sempre foi muito artista, sempre dançou, jogou bola, cantava, desenhava muito. Tudo o que ele queria fazer, ele conseguia, porque se entregava de corpo e alma, de coração", confirmou outro amigo de Kevin.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 19:01:48 (389725).

Leia também

TV CARAS