Família de Avicii indica possível causa da morte do DJ

Os parentes de Tim viajaram até Omã para investigar o que de fato aconteceu com o músico

CARAS Digitial Publicado quinta 26 abril, 2018

Os parentes de Tim viajaram até Omã para investigar o que de fato aconteceu com o músico
Morre Avicii aos 28 anos - Reprodução

O DJ mundialmente conhecido como Avicii foi encontrado morto na última sexta-feira, 20, em Omã, dentro de um quarto de hotel. Sua família viajou até a cidade para investigar a causa da morte do músico e divulgou um comunicado sugerindo que Tim Bergling teria cometido suicídio. 

"Nosso amado Tim era um sonhador, um artista com alma frágil que buscava respostas para questões existenciais. Um perfeccionista super-realizador que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo. Quando ele parou de se apresentar, queria achar um equilíbrio em ser feliz e poder fazer o que mais amava: música. Ele batalhava com pensamentos sobre a vida e a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a indústria dos negócios em que se encontrava; ele era um cara sensível e que amava os fãs, mas não queria os holofotes", disse a família do responsável do sucesso de Wake me Up.

Na última segunda-feira, 23, os familiares vieram a público para agradecer o carinho dos fãs. 

"Gostaríamos de agradecer o apoio e as mensagens de carinho sobre nosso filho e irmão. Somos muito gratos por todos que amavam a música de Tim e que têm memórias preciosas de suas canções. Obrigado pelas iniciativas tomadas para honrar Tim, com encontros públicos, sinos de igreja tocando sua música, tributos no Coachella e momentos de silêncio ao redor do mundo. Agradecemos pela privacidade durante este momento difícil. Esperamos que continue assim. Com amor, a família de Tim Bergling."

A notícia da morte foi confirmada na sexta-feira, 20, pelos representantes do artista"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. A família está arrasada e pedimos a todos que respeitem a sua privacidade nesta hora difícil. Nenhuma declaração adicional será dada."

Conhecido mundialmente como um dos maiores nomes da música eletrônica, Avicii tratava problemas de saúde desde 2012, quando precisou cancelar uma turnê.

David Bergling, irmão de Avicii, estaria em Omã, no Oriente Médio, para descobrir a causa da morte. Segundo o site norte-americano TMZ, o DJ se hospedou em um hotel de luxo, na capital Muscat, horas antes de ser encontrado morto. O local fica a aproximadamente 15 minutos de distância do resort em que ele estava anteriormente.

_____________________________________________________________

Giovanna Grigio encanta na Ilha de CARAS​

Último acesso: 05 Aug 2020 - 08:26:53 (301073).