Família de Avicii agradece apoio dos fãs após morte do DJ: "Momento difícil"

O sueco foi encontrado morto em Mascate, Omã

CARAS Digital Publicado terça 24 abril, 2018

O sueco foi encontrado morto em Mascate, Omã
Avicii - Getty Images

A família do DJ Avicii divulgou um comunicado na última segunda-feira, 23, agradecendo as manifestações de compaixão dos fãs após a morte do músico.

"Gostaríamos de agradecer o apoio e as mensagens de carinho sobre nosso filho e irmão. Somos muito gratos por todos que amavam a música de Tim e que têm memórias preciosas de suas canções. Obrigado pelas iniciativas tomadas para honrar Tim, com encontros públicos, sinos de igreja tocando sua música, tributos no Coachella e momentos de silêncio ao redor do mundo. Agradecemos pela privacidade durante este momento difícil. Esperamos que continue assim. Com amor, a família de Tim Bergling."

A notícia da morte foi confirmada na sexta-feira, 20, pelos representantes do artista. "É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. A família está arrasada e pedimos a todos que respeitem a sua privacidade nesta hora difícil. Nenhuma declaração adicional será dada."

Conhecido mundialmente como um dos maiores nomes da música eletrônica, Avicii tratava problemas de saúde desde 2012, quando precisou cancelar uma turnê.

David Bergling, irmão de Avicii, estaria em Omã, no Oriente Médio, para descobrir a causa da morte. Segundo o site norte-americano TMZ, o DJ se hospedou em um hotel de luxo, na capital Muscat, horas antes de ser encontrado morto. O local fica a aproximadamente 15 minutos de distância do resort em que ele estava anteriormente.

_____________________________________________________________

Veja como é a rotina fitness de um modelo e saiba como conquistar o corpo perfeito! 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 17:47:19 (300944).

Leia também

TV CARAS