Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Família Camargo festeja o aniversário de Wanessa

Wanessa completa 32 anos de idade e ganha declarações de amor de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo e Zilú

CARAS Digital Publicado em 28/12/2014, às 09h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Camilla, Zilú, Zezé Di Camargo e Wanessa - Cláudio Augusto / Foto Rio News
Camilla, Zilú, Zezé Di Camargo e Wanessa - Cláudio Augusto / Foto Rio News

Zezé Di Camargo, Camilla Camargo e Zilú usaram as redes sociais para escrever mensagens para festejar o aniversário de Wanessa. A cantora completa 32 anos neste domingo, 28. O trio fez vários elogios para a artista, desde a sua personalidade até os seus filhos. Inclusive, Zezé mostrou uma foto dos netos, José Marcus e João Francisco, ao fazer a sua declaração para a filha.

Zezé escreveu sobre o amor de um pai por seu filho. "O poder da multiplicação: Deus disseaos seus filhos: crescei-vos e multiplicai-vos!! Uma imagem fala mais q mil palavras. Qd vc nasceu, entendi o valor da multiplicação. Multiplicação de minha responsabilidade como homem, como ser humano, como amar um filho, como entender o amor de meus pais, como entender q vc ama alguém, mais q a si mesmo e entender q qd vc tem um filho, vc torce pra q tudo se multiplique. E aí a multiplicação acontece: multiplicação do amor, da tolerância, de pequenos indivíduos q se agigantam em seu coração. Vendo essa foto dos meus netos, entendi q em minha vida, tudo se multiplicou!!! Principalmente o meu amor por vc,FILHA!! Parabéns pelo seu dia!!".

Já Camilla falou sobre a personalidade da irmã. "Cada vez que tenho que escrever sobre ela as palavras faltam. Ela desde sempre foi um espelho, uma inspiração, uma poesia na minha vida! Minha irmã, minha amiga, minha protetora, a que me puxa a orelha qd necessário mas que deixa eu puxar a dela tb se preciso, a que me da um ombro e sabe quando não to bem, a que não consegue mentir pra mim, e que ri mesmo sem querer. Ela é mãe e filha, cria seus filhos como uma experiente mãe, mas ela tem coração de menina, trabalha com toda maturidade necessária mas se diverte como uma adolescente. Minha menina mulher, meu amor, amor que não cabe em mim. Minha diva minha linda, só posso agradecer a Deus todos os dias por tê-la na minha vida, e como minha irmã, minha "cumadi". O coração mais generoso que conheço, a mais transparente, que sua vida seja assim como você, doce, linda, justa, grandiosa e repleta de amor. Parabéns por mais um ano meu amor e por tudo que vem realizando, nada menos do que você merece e planta. Te amo".

A mamãe Zilú relembrou o nascimento da herdeira. "Hoje essa princesa faz aniversário, minha primeira filha, eu era mto jovem e quando olhei pra ela a 32 anos atrás, chorei mto e pedi que Deus me ajudasse com a quele bebezinho tão pequenino é frágil, mas linda! Filha hoje sei que ele nunca deixou de me ajudar a fazer de vc essa pessoa linda como ser humano, como esposa, a mãe mais dedicada e carinhosa que já vi. Hoje faz 32 anos que Deus me deu esse presente maravilhoso que é vc! Feliz aniversario, muita paz, saúde, e seja feliz minha princesa! Te amo incondicionalmente minha guerreira!!!".