Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto

Ex-mulher de Catra relata sofrimento nos últimos dias do cantor: ''Dava banho, comida na boca''

Silvia Catra usou as redes sociais para dividir sua angústia com a morte do funkeiro

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 16h33 - Atualizado às 17h26

Mr. Catra e Silvia Catra - Reprodução/Instagram
Mr. Catra e Silvia Catra - Reprodução/Instagram

Uma das três esposas de Mr. Catra, Silvia Catra decidiu usar as redes sociais para abrir o coração nesta quinta-feira, 13, quatro dias após a morte precoce do cantor, em decorrência de um câncer no estômago.

No Instagram, a viúva dividiu sua dor com o falecimento do marido e revelou detalhes da rotina que Catra levava. "Venho aqui compartilhar com vocês o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fez de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo. Quando ele entrava para o banheiro, deixava a roupa dele arrumada. Esses anos todos que passei, ele nunca escolheu uma roupa, sempre eu que escolhia tudo. Dava comida na boca, aparava até os pentelhos se fosse preciso... Eu chegava até a dizer: 'o Wagner não para de me chamar, acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia'. Quem frequentava nossa família, como amigos mais chegados, sabe muito bem do que eu estou falando. Agora me vejo em um total desespero, pedindo pelo amor de Deus pra ele me chamar e eu não consigo escutar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um 'Silvia, faz isso pra mim', 'Pega aquilo pra mim'", disse ela, que se relacionou com ele por 20 anos.

Dias antes, Silvia emocionou os fãs do funkeiro ao compartilhar, na web, uma foto dos dois juntos com um relato emocionante"Eu, Silvia, venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido, que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer, e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto. Hoje eu entreguei ele nos braços do Senhor e tenho certeza absoluta de que ele foi cantando" , começou a escrever na legenda.

Depois, a morena aproveitou para agradecer o carinho de todos. "Muito obrigada por essa oportunidade. Foram vocês que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas. Venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR. CATRA de hoje! Amo vocês", finalizou.