Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-Exaltasamba, Chrigor revela que teve inveja de Thiaguinho

Ex-vocalista do Exaltasamba, Chrigor revela que sentia inveja de Thiaguinho quando este o sucedeu no grupo: "Aquele ciúme que eu sentia não era ciúme, era inveja mesmo, que hoje não existe mais", contou

CARAS Digital Publicado em 06/05/2014, às 11h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiaguinho e Chrigor - Divulgação / TV Globo e Divulgação
Thiaguinho e Chrigor - Divulgação / TV Globo e Divulgação

Ex-vocalista do Exaltasamba, o cantor Chrigor não economizou na sinceridade ao falar sobre seu sucessor no grupo, o cantor Thiaguinho, que atualmente trilha carreira solo.

Direto, Chrigor falou sobre a admiração que sente pelo colega de trabalho, mas afirmou que nem sempre foi assim.

"Tive muito ciúmes quando ele entrou. E é até natural, né? Eu era o vocalista do grupo, aí entra um outro vocalista, as pessoas fazem comparações. O Thiago cantava as mesmas músicas que eu, então às vezes alguém comentava: 'pô, que legal, ele cantou bem essa aqui', e eu não queria ouvir, mas acabava ouvindo", afirmou em depoimento no quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão.

"Só que quando a gente se encontrou, ou quando alguém perguntava de mim para ele na imprensa, eu sempre ouvia que ele falava muito bem, então eu comecei a quebrar esse ciúme. Era um ciúme besta, e comecei a quebrar essa barreira e gostar do Thiago", completou.

"Torço muito por você, saiba que aqui em casa todo mundo ouve muito você, e aquele ciúme que eu sentia não era ciúme, era inveja mesmo, que hoje não existe mais", finalizou.