Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Volta por cima

Emocionada, Simaria retorna aos palcos e se declara à irmã, Simone: ''Cada vez mais unidas''

Após afastamento, a coleguinha não conseguiu conter as lágrimas durante show em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 11h03 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Simaria - Manuela Scarpa/Brazil News

Após quatro meses longe dos palcos, Simaria Mendes fez seu retorno triunfal ao lado da irmã, Simone, em um show emocionante na noite desta quinta-feira, 9, em São Paulo.

As coleguinhas cantaram vários hits da carreira e comoveram o público presente na apresentação. No Instagram oficial da dupla, Simaria escreveu um texto emocionado e agradeceu o apoio dos fãs.

"Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas!", revelou ela. "Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram e, mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com Simone nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo."

A sertaneja, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril e teve que se afastar dos trabalhos, fez uma reflexão sobre os desafios que encarou nos últimos tempos. "Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho", disse Simaria, que também se declarou à irmã.

"Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, Simone, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse periodo. TE AMO INFINITAMENTE!", disse a cantora.

Vejas as fotos: