musica Polêmica!

Em meio a polêmicas, Justin Bieber retoma parceria com Chris Brown em “Don’t Check On Me”

Faltando menos de uma semana para o lançamento do álbum, Chris Brown resolveu divulgar faixa inédita em parceria com Justin Bieber.

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Faltando menos de uma semana para o lançamento do álbum, Chris Brown resolveu divulgar faixa inédita em parceria com Justin Bieber.
Justin Bieber e Chris Brown lançam nova parceria; confira - Foto/Destaque Chelsea Lauren for NYLON/Getty Images

Faltando menos de uma semana para o lançamento oficial do seu mais novo álbum, “Indigo”, Chris Brown resolveu divulgar mais uma faixa inédita agora em parceria com Justin Bieber. No single, intitulado “Don’t Check On Me”, Chris conta também com a participação do rapper Kid Ink, esse último também assina a produção da faixa, ao lado de Sheldon Ferguson.

A música traz a sensação do acústico e melancólica, vai ao encontro da composição, que fala de um rompimento nada amistoso. “Don’t Check On Me” retoma a parceria entre Justin Bieber e Chris Brown que chegaram a lançar a faixa “Next To You” juntos no ano de 2011.

O single vem dividindo opiniões na internet por conta da polêmica envolvendo os cantores. Amigos desde 2009, o canadense admitiu ser fã do cantor e fez uma homenagem pelo Instagram, defendendo o amigo e falando coisas fofas. 

“Todo mundo quer esperar até que as pessoas morram para lhes dar o crédito que merecem. Estou fazendo isso agora, (porque) quando o CB morrer depois de uma vida longa e cheia, vocês sentirão falta do que esteve na sua frente o tempo todo… Confie em mim, vocês verão. As pessoas que (não) olham para o talento do homem por causa de um erro que ele fez… Vocês precisam reavaliar! Te amo, Chris Brown”, disse Justin.

Muitos fãs ficaram sem entender e até mesmo sem reação, muitos lembram de Brown pelas polêmicas, entre elas, a agressão física a Rihanna. Logo após Bieber postar o texto e a foto, vários fãs comentaram e lembraram do passado do rapper, pedindo para Justin se afastar e até mesmo que ele apoiava agressores. Mas aparentemente, Justin só consegue enxergar o lado bom das pessoas.

Além de Bieber, to álbum conta com Drake; Nicki Minaj; Lil Wayne; H.E.R. e Juicy J. Nono disco de estúdio da carreira de Chris, “Indigo” chega às plataformas nesta sexta-feira, 28, com nada menos que 37 faixas.

Último acesso: 17 Jan 2021 - 07:43:42 (322769).

Leia também

TV CARAS