Música Polêmica

Chris Brown é acusado de estupro e preso em Paris

Chris Brown
Chris Brown GETTY IMAGES


Não é a primeira vez que o cantor deve satisfações para a polícia

Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica na manhã desta segunda-feira, 21. O cantor foi preso em Paris, na França, após ser acusado de estupro.

De acordo com agências internacionais, a informação foi confirmada por uma fonte da polícia francesa. Segundo o jornal Le Parisien, a queixa foi feita por uma moça de 24 anos.

Mais Notícias

O crime teria acontecido durante a noite de 15 de janeiro. Segundo a acusação, a jovem teria conhecido o cantor em uma discoteca parisiense. Em seguida, Brown teria convidado ela e outras mulheres para acompanhá-lo ao seu quarto de hotel. Ela também teria sido abusada por um amigo do cantor e seu guarda-costas. Os três foram detidos.

MAIS POLÊMICAS

Em julho de 2018, Chris foi preso por cerca de uma hora na Flórida, nos EUA. Na ocasião, o gabinete do xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que ele foi liberado após pagar uma grande fiança.

Em maio do mesmo ano, Brown estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua residência em 2017.

Em agosto de 2016, o cantor foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

AGRESSÃO 

Em 2009, o artista agrediu a cantora Rihanna. "Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados", disse o cantor. "Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem", afirmou ele em seu documentário.

por CARAS Digital
Atualizado terça 22 janeiro, 2019 (312063) | 21/08/2019 13:25:59

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Dupla sertaneja pegou web de surpresa com nomeação inusitada; entenda Bruno e Marrone assumem cargo no governo e geram revolta
  2. 2 Leo Santana se manifesta sobre polêmica com o pai
  3. 3 Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe
  4. 4 Kim Kardashian grava filha brincando com cobra
  5. 5 CR7 revela reação do filho ao conhecer sua antiga casa
  6. 6 Agatha Moreira compartilha fotos dos bastidores da novela
  7. 7 Solange Gomes compartilha clique íntimo em rede social
  8. 8 Mulher de Daniel Alves eleva a temperatura ao posar de body
  9. 9 Famosos se manifestam sobre queimadas na Amazônia
  10. 10 Demi Lovato irá estrelar nova comédia da Netflix