Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Carreira

Em foto de Neymar, Nego do Borel confessa que acredita ser um dos melhores cantores do mundo

Além disso, o cantor revelou que costumava jogar bola com o craque

CARAs Digital Publicado em 04/10/2018, às 16h04 - Atualizado às 16h05

Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Autoestima é tudo!

Na tarde desta quinta-feira, 4, Neymar Jr. compartilhou um clique do jogo do Paris Saint-Germain contra o Estrela Vermelha que ocorreu na última quarta-feira, 3. "Grande jogo da equipe!", escreveu o craque.

Com os comentários abertos apenas para quem ele segue, o camisa 10 recebeu elogios pelo desempenho na partida de ontem em que fez três gols e teve sua melhor atuação na temporada. "Tá com sua 'nota' do jogo de ontem na camisa?", brincou o influencer Gui Araújo.

Mas o que chamou a atenção foi uma mensagem um tanto quanto inesperada do Nego do Borel em que ele faz algumas revelações. "Quem diria, jogava comigo lá em Santos, tomava balão meu, ovinho, agora é um dos melhores do mundo, e eu um dos melhores cantores do mundo! Merecemos irmão", escreveu ele.

Em julho deste ano, o artista lançou o clipe de Me Solta e o vídeo já conta com mais de 113 milhões de visualizações no YouTube.