Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Reabilitação

Ellen DeGeneres teria convidado Demi Lovato para morar com ela após reabilitação

A apresentadora afirmou que sua casa de praia era o local ideal para se recuperar

CARAS Digital Publicado em 09/08/2018, às 15h51 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen DeGeneres convida Demi Lovato para morar com ela - Getty Images
Ellen DeGeneres convida Demi Lovato para morar com ela - Getty Images

A apresentadora Ellen DeGeneres e sua esposa Portia De Rossi teriam convidado Demi Lovato para morar com elas após a cantora sofrer uma overdose no dia 24 de julho.

Segundo a revista norte americana OK!, o casal gosta muito da artista e quer ajudá-la a se recuperar da melhor maneira possível. "Não é exagero dizer que Ellen adora Demi. Quebra o coração dela ver a cantora dessa maneira", disse uma fonte para a publicação.

A apresentadora teria oferecido sua casa de praia em Santa Bárbara, na Califórnia, e afirmou que este seria o lugar perfeito para ela se recuperar.

"Ellen disse a Demi que sua casa na praia é dela sempre que ela quiser. É perto da natureza e o lugar perfeito para fugir das pressões de Hollywood. Elas também estenderam o convite para que ela ficasse em sua casa em Los Angeles. Portia quer apresentar a Demi a terapia equestre e elas estão determinadas a ajudar Demi a se recuperar", finalizou.

A cantora teve alta do hospital em Los Angeles no último final de semana e partiu para a reabilitação fora da Califórnia. Na última quarta-feira, 8, o resto da turnê Tell Me You Love Me foi cancelada. Inclusive os shows que passariam pelo Brasil.