Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Nervosa!

Ellen Cardoso fica incomodada com comentário de internauta e rebate: ''Status eu tinha de sobra''

Modelo não gostou nem um pouco da conclusão que algumas seguidoras tomaram

CARAS Digital Publicado em 09/04/2019, às 14h14 - Atualizado às 14h15

Modelo fez questão de mostrar o quanto é apaixonada pelo rapaz - Reprodução/Instagram
Modelo fez questão de mostrar o quanto é apaixonada pelo rapaz - Reprodução/Instagram

Ellen Cardoso usou das redes sociais para fazer uma declaração bem romântica para Naldo Benny. Ao lado do companheiro, durante um passeio turístico, a beldade aparece sem economizar sorrisos. Na legenda, a fim de tornar a publicação ainda mais especial, ela se  derreteu pelo marido.

"Desde que chegou...desde que me olhou, fez nascer o amor...pra que fugir se faz tão bem, fugir não vai dar certo...em você me completo!", escreveu a estrela, referindo-se a uma música do pai de sua filha.

Encantado, o cantor não deixou a declaração passar em branco e comentou o registro, revelando o quanto o relacionamento entre eles o faz bem: “Como sou louco por você”.

Logo, uma internauta chamou atenção ao levantar um questionamento na foto. Em meio a milhares de comentários elogiosos, uma das seguidoras disse: “O que uma mulher linda dessa vê nesse Naldo?”, logo, outra usuária da plataforma completou: “Status, amore”.

Visivelmente incomodada com a conclusão precipitada da mulher, Ellen fez questão de responder ao comentário. Contrariando a afirmação feita pela seguidora, a modelo ainda deixou explicado o motivo que faz com que ela esteja casada com o astro da música.

"Status não, minha linda, amor! Ninguém constrói uma família, abre mão dos seus sonhos e vive nove anos ao lado de alguém por status... até mesmo porque status eu já tinha de sobra", rebateu a Mulher Moranguinho.