Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Romance

Durante show, Marília Mendonça dança agarrada, mas dispensa beijo de Henrique, da dupla com Juliano

A cantora chamou a dupla para participar de seu show em Palmas

CARAS Digital Publicado em 04/09/2018, às 19h55 - Atualizado em 05/09/2018, às 11h07

Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Marília Mendonça - Instagram/Reprodução

Náo é de hoje o boato de que Marília Mendonça estaria de romance com Henrique, da dupla com Juliano.

A cantora vive dividindo o palco com os dois, com quem diz manter apenas uma relação de amizade. E na noite da última segunda-feira, 3, não foi diferente! A musa se apresentou em Palmas, Tocantins, e chamou-os para cantar a música Respeite Quem Te Ama.

Em um vídeo divulgado por um fã-clube dos sertanejos, a loira dançou agarradinha com Henrique no palco. O público que curtia o show se empolgou e gritou para que os dois se beijassem. "Eu não beijo porque ela não quer", falou o músico, levando os fãs à loucura.

Na publicação dos admiradores da dupla, choveram comentários pedindo um novo casal. "Eles são cegos e não veem que nasceram um para o outro", escreveu uma. "Casal lindo, assumam logo", pediu outra.

Recentemente, um vídeo dos dois dançando juntos viralizou na web, e os rumores sobre o possível namoro começaram. Mas, para a infelicidade de quem torcia por esse relacionamento, Marília usou seu Twitter para falar do assunto"Já vou logo avisando que eu não quero namorado", falou, brincando com a letra da música de Ludmilla.

Clique AQUI para ver o vídeo!