Dilsinho lança última parte de 'Garrafas e Bocas': ''Esse é o projeto mais importante da minha vida'

Dilsinho lançará no próximo dia 26 a última parte do projeto Garrafas e Bocas, gravada em 4 bares diferentes do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado terça 23 novembro, 2021

Dilsinho lançará no próximo dia 26 a última parte do projeto Garrafas e Bocas, gravada em 4 bares diferentes do Rio de Janeiro
Dilsinho lança última parte do projeto 'Garrafas e Bocas' - Dani Valverde

Nesta semana, Dilsinho (29) irá lançar uma grande novidade para seus fãs, a quarta e última parte de seu projeto Garrafas e Bocas. 

Nessa parte serão lançadas as canções Sem Cachê, Hollywood e Última Postagem que estarão disponíveis em todas as plataformas no próximo dia 26. 

Gravado em quatro bares diferentes do Rio de Janeiro, o projeto busca dar visibilidade e mostrar os reflexos da pandemia nesse setor. 

"Depois de mais de um ano sem fazer shows e sem gravar algo novo, eu queria encontrar alguma forma de dar sentido na minha vida e que pudesse fazer a diferença na vida de mais pessoas. Esse é o projeto mais importante da minha vida.", disse Dilsinho. 

A última parte do DVD foi gravada no bar Coordenadas, em Botafogo. Os outros bares que também receberam o projeto foram: o Cais da Imperatriz, na região central do Rio, O Boteco, na região Oeste e o Villah, no bairro da Penha. 

Além do disco, o cantor lançou também um documentário que estreou no Multishow em 28 de agosto e está disponível no canal do pagodeiro no Youtube.

O cantor ainda promete voltar aos palcos com a turnê Garrafas e Bocas, apresentando o álbum completo para os quatro cantos do país começando, é claro, pelo Rio de Janeiro, sua cidade natal e cidade em que o projeto foi gravado. 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 05:39:23 (404754).

Leia também

TV CARAS