musica Exclusiva

Di Ferrero conta detalhes sobre seu projeto de EPS: ''Desconstruído, como uma roda de samba''

'Di Boa Sessions': Di Ferrero revela próximo convidado e conta mais sobre a ideia do novo projeto de EPS 

Isabela Thurmann Publicado quarta 1 julho, 2020

'Di Boa Sessions': Di Ferrero revela próximo convidado e conta mais sobre a ideia do novo projeto de EPS 
Di Ferrero abre o jogo sobre os EPS 'Di Boa Sessions' - Reprodução/Instagram

No último dia 26, Di Ferrero lançou o primeiro EP de seu mais novo projeto: o Di Boa Sessions. Contando com regravações, parcerias e músicas inéditas, a série ainda irá contar com mais três outros discos, que serão lançados nas próximas semanas.

Com exclusividade para a CARAS Digital, ele contou que a ideia inicial da série é despretensiosa. “É uma festa. É um projeto onde eu queria me divertir, tocar tudo que eu gosto e sempre com uma participação”, disse. “É pra ser uma coisa descontraída, como se fosse uma roda de samba, mas, voltada pro meu estilo de som”

O EP que já foi liberado conta com a presença de ninguém menos do que Thiaguinho, com quem ele gravou novas versões das músicas Ligação e No Mesmo Lugar.  Os dois, que são amigos desde a época em que o pagodeiro fazia parte do grupo Exaltasamba, viveram momentos ótimos com a parceria. “Deu uma sobrevida na música”, chegou a falar o marido de Isabelli Fontana sobre a regravação de Ligação

O ex-vocalista da banda Nx Zero ainda revelou o nome de outro cantor que estará presente em um dos próximos EPS: Vitor Kley! Di e o dono do hit O Sol irão lançar uma nova versão da música Hoje O Céu Abriu.  “A gente está tentando fazer uma inédita aqui, não sei se pra esse projeto, mas a gente está tentando fazer por FaceTime”, adiantou.

Para o empresário, a música mais emocionante que entrou na série de regravações foi, até então, uma que foi escrita por ele. “Está sendo muito legal porque eu tô revivendo uma época lá dos anos 2000, bem de começo da carreira”, admitiu ele, sem revelar qual é a canção em questão.

Mas, nada é mais marcante do que os momentos vividos por ele no estúdio. “A ideia é uma coisa meio como se fosse ao vivo. Então nós vamos gravando no dia. E aí a gente senta, toma uma, troca ideia e passa o dia juntos, que é a coisa mais legal que tem pra fazer. Acaba virando uma festa. Só é ruim quando acaba”, brincou. 

“Momento de alegria”, foram as palavras usadas pelo cantor para descrever o Di Boa. “É pra ser bem leve mesmo, é pra curtir. Se pelo menos eu conseguir levar uma nostalgia boa, um momento diferente, uma música que vai fazer a pessoa sorrir, curtir, eu já estou feliz”, explicou.

Confira a capa do EP já lançado:

Di Ferrero abre o jogo sobre os EPS 'Di Boa Sessions'

Foto: Divulgação

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:27:04 (355903).

TV CARAS