musica Afronte!

David Brazil polemiza ao aparecer vestido de Ludmilla em festa de Anitta

Aproveitando o clima tenso entre as cantoras, David Brazil polemiza ao aparecer vestido de Ludmilla em festa de Anitta

CARAS Digital Publicado quinta 31 outubro, 2019

Aproveitando o clima tenso entre as cantoras, David Brazil polemiza ao aparecer vestido de Ludmilla em festa de Anitta
David Brazil aparece vestido de Ludmilla em festa de Anitta - Instagram

Com o climão instaurado em relação à polêmica entre as cantoras, David Brazil decidiu causar ao aparecer vestido de Ludmilla na festa de Halloween promovida por Anitta

O visual escolhido pelo amigo da anfitriã da noite imitava o look de Lud no clipe da canção Onda Diferente, que justamente gerou o estopim para a briga entre as duas. Para polemizar ainda mais, David incluiu uma pá para completar a caracterização.

Apesar da brincadeira debochada, Ludmilla resolveu levar a situação de forma leve, comentando na publicação de Brazil. ''Só faltou a planta kkkkk muito boooom'', escreveu a musa, sem se estressar. 

RELEMBRE A POLÊMICA

De acordo com o jornalista carioca Leo Dias, as funkeiras "brigaram feio" por conta dos direitos autorais da música Onda Diferente. "Houve uma briga feia e elas romperam relações. A Ludmilla não quer mais ver Anitta na frente", garantiu ele.

Leo Dias explicou que aconteceu uma baita confusão por conta do hit e as famosas se desentenderam. "A Ludmilla descobriu que a Anitta colocou o nome dela na música sem autorização e ficou muito brava. A Anitta disse que a Ludmilla a autorizou a fazer isso".

"Antes, os direitos eram da Ludmilla e do Snoop Dogg, o outro parceiro delas. A Ludmilla mandou áudios gritando e exigindo que a Anitta tirasse o nome dela da música", confirmou o apresentador.

Na noite desta terça-feira, 29, no palco do 'Prêmio Multishow', ficou claro para os fãs de ambas que uma não quer nem a outra, mesmo que em eventos ligados ao ramo musical. Ludmilla venceu Anitta em duas categorias: como Cantora do Ano e Música Chiclete do Ano.

Enquanto isso, Anitta apresentou toda a premiação ao lado do humorista Paulo Gustavo mas, nas duas vezes em que a rival da Poderosa subiu no palco, Anitta não ousou dar as caras! Lud, chorou quando recebeu a premiação de cantora do ano e levantou o troféu ao som de vaias, reproduzidas pelos fãs da ex-amiga.

Confira registros de David na festa: 

David Brazil aparece vestido de Ludmilla em festa de Anitta

 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 01:46:33 (333460).

Leia também

TV CARAS