Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniela Mercury diz que Malu não queria ser conhecida: 'Agora, a chamo de popstar'

Cantora comenta que sua mulher ficou muito aflita antes do anúncio da relação

CARAS Online Publicado em 08/09/2013, às 12h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniela Mercury e Malu Verçosa - Reprodução / TV Globo
Daniela Mercury e Malu Verçosa - Reprodução / TV Globo

A cantora Daniela Mercury contou que o anúncio de sua relação com a jornalista Malu Verçosa pelas redes sociais não foi fácil para o casal.

+ Daniela Mercury quer ter filhos com a companheira, Malu Verçosa

Me deu um frio no estômago absurdo. Não fiquei sem dormir não, mas a Malu ficou”, contou Daniela para o site do programa Altas Horas, na Globo.

Segundo Daniela, Malu ficou muito aflita com a repercussão que o anúncio poderia ter. "Ela não queria ficar conhecida de jeito nenhum. No início foi tanta curtição, que ela entrou em pânico e disse que iria morar no quarto lá em Portugal. Agora, eu só a chamo de popstar”, brincou a baiana.

+ Daniela Mercury diz que quase virou freira e rezou ‘para que passasse o tesão’

Daniela também explicou por que decidiu anunciar o seu relacionamento com Malu através de uma rede social. “Se eu aparecer com um homem três ou quatro vezes, acham que ele é meu namorado, mas se aparecer com uma mulher 50 vezes ao meu lado, não vão achar que ela é minha namorada, então, eu precisei dizer”, explica.