Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Confira 12 atores que já se aventuraram no mundo da música

Além de demonstrarem muito talento na TV e no cinema, esses intérpretes famosos também já colocaram o gogó pra trabalhar. Veja quem são eles

CARAS DIGITAL Publicado em 19/03/2018, às 17h51 - Atualizado às 21h25

Larissa Manoela, Cleo Pires e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela, Cleo Pires e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

Muitos atores não têm apenas talento para a atuação e também são donos de vozes afinadas, investindo paralelamente na carreira de cantores. É o que decidiu Cleo Pires, que lançou seu primeiro EP nesta segunda-feira, 19. Confira 12 atores que já se aventuraram no mundo da música!

Cleo Pires se irrita com críticas após tapar os seios em vídeo: 'O peito é de quem? Meu'

1. Cleo Pires:  a beldade decidiu expandir sua carreira e agora também é cantora. A atriz liberou seu primeiro EP, Jungle Kid, que tem 5 músicas.

"O EP Jungle Kid tá no ar! Em todas as plataformas, no Spotify saiu com os nomes das músicas trocadas, mas jajá arruma! Emoção de lançamento  Ainda iremos falar muito sobre ele!! Feliz feliz feliz!", anunciou ela nas redes sociais.

Confira o vozeirão da estrela:

2. Susana Vieira: Mesmo depois de ter passado por cirurgia nas cordas vocais, a intérprete lançou, em 2011, seu CD "Brasil Encena", com 11 faixas -- entre elas alguns sucessos de novelas das quais participou na carreira.

3. Totia Meirelles: A atriz, que participa de musicais desde 1984 e que já chamou muita atenção pelo seu potencial vocal, lançou seu espetáculo "Meu Nome É Totia", se apresentando pela primeira vez em um show no final do ano passado.

4. Alexandre Nero: O ator foi integrante do Grupo Fato, entre 1997 e 2007, e já lançou álbum solo, em 2011 -- o "Vendo Amor - Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições".

5. Wagner Moura: Em 1992, Wagner assumiu os vocais de um grupo cover do The Cure, enquanto cursava jornalismo na Bahia. Ele retornou com a banda em 2008, então rebatizada de Sua Mãe, e viria a lançar um CD em 2010. Dois anos mais tarde, o ator cantou com o Legião Urbana em um tributo à banda, promovido pela MTV.

6. Thiago Martins: O ator estreou em carreira solo como músico em 2014 e, no ano seguinte, ele fez parceria com ninguém menos que Ivete Sangalo.

7. Leonardo Miggiorin: Entre 2006 e 2013 ele foi o vocalista da banda Vista, tendo gravado 15 faixas próprias. O grupo chegou a se apresentar no Programa do Jô e na TV Xuxa.

8. Mayana Moura: A atriz de Tempo de Amar chegou a investir em uma carreira musical, assumindo o vocal da banda OMI, enquanto morava em Los Angeles, e depois da banda de glam rock Glass and Glue. Em 2012, intérprete viria a se lançar solo.

9. Micael Borges: Apesar de ter demonstrado seu potencial vocal ao atuar em Rebelde, Mika não só sabe cantar como toca gaita, baixo, bateria e outros instrumentos. Depois de ter feito parte do grupo Melanina Carioca, entre 2009 e 2013, o ator seguiu carreira solo e passou, no ano passado, a ter sua carreira musical gerenciada por Anitta.

10. Larissa Manoela: Sua carreira musical estreou em 2014, com o lançamento do álbum Com Você. A atriz, que realiza turnês musicais pelo país desde então, chegou a ter músicas suas na trilha da novela em que atuava, Cúmplices de um Resgate, do SBT.

11. João Guilherme: Assim como Larissa, também emprestou sua voz para Cúmplices de um Resgate -- e foi com essa atuação que ele deslanchou como cantor, tendo já lançado dois EPs autorais desde então.

 12. Camila Queiroz: Fã de sertanejo, a atriz dividiu os vocais com Luan Santana na música Amor de Interior, do álbum Luan 1977. Afinada, a estrela já participou de alguns shows do astro.