Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cleo Pires se irrita com críticas após tapar os seios em vídeo: 'O peito é de quem? Meu'

Atriz não gostou dos fãs que decidiram opinar sobre as suas escolhas

CARAS Digital Publicado em 14/03/2018, às 17h22 - Atualizado em 03/11/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires se irrita com críticas após tapar os seios em vídeo - Reprodução
Cleo Pires se irrita com críticas após tapar os seios em vídeo - Reprodução

Conhecida por sempre exibir sua boa forma, a atriz Cleo Pires fez questão de responder nas redes sociais as críticas que sofreu por publicar um vídeo em que seus seios aparecem cobertos por uma tarja preta.

+ Cleo Pires revela seu novo nome artístico: "Cleo"

"Gente, vocês são muito engraçados. eu tô vendo que agora tem gente reclamado da tarja preta no peito. Sempre tem gente para reclamar, né? É uma loucura isso", disse ela nos Stories de seu Instagram.

Pausadamente, ela explicou que não quis exibir suas curvas. "Vamos lá explicar para quem não entendeu ainda: meu corpo, minhas regras. Se um dia eu quero mostrar o meu peito, eu mostro. Se um dia eu não quero mostrar o meu peito, eu não mostro. Não é porque eu mostrei uma vez que eu tenho que mostrar sempre. Não é porque eu não mostrei uma vez que eu tenho que não mostrar sempre", disse ela.

Visivelmente irritada, mas firme, a atriz seguiu em seu desabafo. "E às vezes eu vou querer mostrar meu peito com lib [adesivos para seios que a atriz usou no carnaval], às vezes vou querer mostrar sem lib, às vezes não vou querer mostrar meu peito at all. O peito é de quem? Meu", encerrou ela.

Veja o que motivou a polêmica: