Música Apaixonado

Casadíssimo, Di Ferrero conta que nem olhou para Isabeli Fontana na primeira vez que se encontraram

sexta 30 novembro, 2018
Isabeli Fontana e Di Ferrero
Isabeli Fontana e Di Ferrero Cadu Pilotto


O cantor ainda revelou que atrasou duas horas no primeiro encontro

Di Ferrero contou como começou sua relação com Isabeli Fontana e, para surpresa dos fãs, não foi amor à primeira vista, não! Pelo menos não pela parte do cantor.

Em uma entrevista ao canal de Julia Faria, da Rede Snack, o artista bateu um papo sobre relacionamentos e além de dar alguns conselhos amorosos, contou também como foi a primeira vez que viu sua esposa. "Eu conheci ela no alta horas. Eu nem olhei pra ela. Eu cumprimentei todo mundo e ela pediu meu telefone para uma amiga nossa em comum. A gente começou a se falar e ela armou um jantar pra gente ir mas eu atrasei duas horas!", contou ele. 

Além disso, ele confessou que estava em uma fase em que não procurava um relacionamento sério e ficou apreensivo sobre o encontro. "Porque você tá num lugar que você fala 'ah não não vou porque se não eu vou me machucar de novo e prefiro estar sozinho', mas às vezes você tem que pensar 'E se? E se eu for lá?", desabafou. 

Mas o artista também ajudou uma internauta que estava com dificuldades de se envolver com alguém novamente após algumas decepções. "Baixe suas expectativas em relação as outras pessoas. Tipo assim, não esperar nada de ninguém e só ir no 'flow', né?", aconselhou ele.

Assista o vídeo completo: 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 30 novembro, 2018 (309872)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rafa escutou uma conversa de Flay e resolveu pedir conselhos para as sisters BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  2. 2 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  3. 3 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni
  4. 4 Justin Bieber surpreende ao jogar hóquei em jatinho
  5. 5 Aline Riscado fala sobre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo