musica Internacional

Cantor Mumuzinho se prepara para sua primeira turnê internacional

O cantor de samba embarca para os Estados Unidos em sua primeira turnê internacional

Mumuzinho parte para shows nos Estados Unidos Publicado quinta 30 maio, 2019

O cantor de samba embarca para os Estados Unidos em sua primeira turnê internacional
O cantor Mumuzinho embarca para os Estados Unidos em sua primeira turnê internacional - Reprodução/Divulgação

O cantor Mumuzinho está pronto para a sua primeira turnê internacional. Após o sucesso do seu DVD “A Voz do Meu Samba”, ele embarca para os Estados Unidos para o festival Allegra Fest.

As cidades que vão recebê-lo são Deerfield Beach-Miami/FL (31/05), Newark/NJ, no Palacio Europa (01/06) e Boston/MA, no Boston Wonderland (02/06). 

“Sei que a comunidade brasileira nos Estados Unidos é muito grande e sei que todos vão para o show para matar a saudade. Nunca imaginei um dia pisar nos palcos americanos para me apresentar. Meu coração transborda de gratidão e felicidade", declarou ele. 

Para as apresentações, Mumuzinho pensou em um reportório especial.  Além dos sucessos “Fulminante”, “Mande um Sinal”, “Eu Mereço Ser Feliz”, “Te Amo”, “Curto Circuito”, entre outros, o público também vai poder curtir e matar a saudade de canções dos artistas Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e Alcione.

Outros artistas brasileiros também estarão no festival como o cantor Dilsinho, apresentação será de Gominho e setlist especial do DJ Cereja. 

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 13:09:23 (320921).

TV CARAS