Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camilly Victória canta com o pai em gravação do DVD do Harmonia do Samba

A filha de Xanddy e Carla Perez emocionou o público na gravação em Brasília

CARAS Digital Publicado em 09/10/2017, às 14h02

Xanddy e Camilly Victória - Manuela Scarpa/Brazil News
Xanddy e Camilly Victória - Manuela Scarpa/Brazil News

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, soltou a voz em participação especial na gravação do DVD do Harmonia do Samba. Aos 15 anos, ela emocionou o público ao cantar com o pai a música Ninguém Explica Deus.

Carla Perez mostrou um trechinho da performance nas redes sociais e se derreteu. "Nem precisaria de legenda, mas antes de qualquer coisa, sou mãe! E uma mãe muito orgulhosa de ter uma filha simplesmente assim como você @camillyvictoriacp então vai ter legenda, e será textão", brincou Carla.

"Minha princesa, lindo te ver ao lado de uma das suas inspirações; seu pai @xanddyharmonia  Que ali estava de mãos dadas a ti, lhe dando segurança, sim, ele estará sempre ao seu lado quando você precisar. Só Deus e nós sabemos o quanto você estava nervosa, tremendo a ponto de quase desistir de entrar porque não é fácil encarar pela primeira vez um público em plena gravação de um DVD. Ao vivo é mais difícil mesmo, mas essa torcida que acompanha o seu pai, faz parte da nossa família e eles também estarão com a gente te apoiando e torcendo. O dom que Deus te deu, aproveite com sabedoria minha filha", escreveu.

+ Filha de Carla Perez e Xanddy, Camilly Victória pensa em carreira musical: "Me dão todo apoio"

Ela também agradeceu ao compositor da música. "@clovispinho obrigada pelo presente, canção linda e você é um cara abençoado meu irmão. Música linda para o nosso Deus lindo! Esse momento está registrado no DVD do @harmoniadosamba e no meu coração Obs.: Imagem feita pelo celular de um amigo, imagine como ficará com mais de 10 câmeras pegando esse momento".

Camilly recebeu muitos elogios, entre eles, de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. "Meu Deus! To chorando com essa coisa linda! Ela é maravilhosa! Cantora!", disse Claudia. "Quanta alegria, meus amigos! Maravilhosa", escreveu Ivete.

Veja o vídeo!