Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filha de Carla Perez e Xanddy, Camilly Victória pensa em carreira musical: "Me dão todo apoio"

Ela bombou na internet ao soltar a voz em sua festa de 15 anos, mas já canta desde os três

Kellen Rodrigues Publicado em 29/12/2016, às 10h41 - Atualizado às 10h59

Carla Perez e Camilly Victoria - Andre Assis/Reprodução Instagram
Carla Perez e Camilly Victoria - Andre Assis/Reprodução Instagram

Filha de um dos casais mais famosos e queridos do Brasil, Camilly Victória cresceu vendo os pais brilharem nos palcos e a música sempre fez parte de sua vida. E agora, aos 15 anos, a filha de Carla Perez e Xanddy mostra que a arte também é sua grande paixão.

Ela impressionou muita gente com sua interpretação de Put Your Records On, de Corinne Bailey Rae, em sua festa de debutante. A performance rendeu à Camilly muitos elogios e surpreendeu a jovem. "Era uma brincadeira, meu pai me chamou na hora assim despretenciosamente e eu realmente fico nervosa e tímida", conta. "Mas fui, cantei e fiquei feliz de saber que agradou!", confessa.

Em bate-papo com CARAS Digital a primogênita de Carla e Xanddy - eles também são pais de Victor Alexandre, de 13 anos - conta que pensa em seguir carreira musical e conta com a aprovação dos pais. "Eles sabem que eu gosto de música e me dão todo apoio para seguir algo que é saudável e me faz feliz".

Confira!

- Você recebeu vários elogios nas redes sociais e na imprensa pelo vídeo da festa, ficou surpresa com a repercussão?
Fiquei. Até porque foi algo muito natural e não esparava uma repercussão tão grande assim, mas fiquei muito feliz em ter visto que as pessoas gostaram. Era uma brincadeira, meu pai me chamou na hora assim despretenciosamente e eu realmente fico nervosa e tímida. Mas fui, cantei e fiquei feliz de saber que agradou! (risos)

- Você pensa em seguir carreira artística?
Penso sim. Eu amo música e independente de eu ter qualquer outra profissão é algo que eu gosto muito e quero estar envolvida de alguma forma.

- Você canta desde cedo?
Canto. Com três anos gravei com minha mãe a música "Homenzinho Torto" para um CD dela. 

- Seu pai te dá dicas?
Sim. Meu pai é muito cuidadoso e sempre me orienta. Às vezes tenho receio de errar na frente dele quando vou cantar ou fazer qualquer coisa relacionada à música. Não por que ele iria questionar ou me criticar, jamais! Mas mais por uma coisa minha mesmo, pelo respeito e responsabilidade que eu mesma sinto estando perto dele. 

- Seus pais apoiam se você quiser ser artista?
Com certeza. Eles sabem que gosto de música e me dão todo apoio para seguir algo que é saudável e me faz feliz.

Veja o vídeo: