Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / CONHEÇA!

Bruno Mars: De brasileiro na banda a problema na Justiça, saiba curiosidades do cantor

Cantor havaiano, Bruno Mars se despediu do Brasil após duas apresentações em festival de SP

Mariana Arrudas Publicado em 12/09/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Bruno Mars - Foto: Getty Images
O cantor Bruno Mars - Foto: Getty Images

Bruno Mars (37) deixou o Brasil após fazer duas grandes apresentações em São Paulo no mês de setembro. O cantor havaiano acumula mais de 30 milhões de seguidores em seu Instagram e arrasta uma legião de fãs por onde passa com seus sucessos musicais. Saiba a seguir curiosidades do artista.

Natural de Honolulu, no Havaí, nos EUA, seu nome na verdade é Peter Gene Hernandez. O nome Bruno Mars surgiu de um apelido da infância, dado por seu pai, que o achava parecido com o lutador italiano Bruno Sammartino. E o Mars veio de elogios que recebia de garotas em sua juventude, que diziam que ele era de outro mundo. "Então, fiquei pensando: 'Acho que sou de Marte'."

Um ponto que chama atenção dos fãs também é sua estatura. O cantor, que parece ser baixinho, tem 1,65m. Além disso, seu coração tem dona. Apesar dos diversos altos e baixos da relação, o artista namora Jessica Caban há 12 anos. Os dois não têm filhos, mas são "pais" de um rottweiler chamado Geronimo.

Leia também:Bruno Mars e Anderson .Paak desbancam Olivia Rodrigo e vencem Música do Ano no Grammy 2022

Bruno Mars já enfrentou problemas na Justiça. Em 2010, ele foi detido em flagrante por posse de cocaína. O artista não chegou a ser preso, mas em 2011 foi condenado pela posse da droga e precisou pagar uma multa, cumprir serviço comunitário e participar de um curso. Em 2012 ele teve a acusação retirada e ficou com a ficha limpa.

Quanto à sua banda, Bruno Mars faz os shows ao lado do irmão Eric E-Panda Hernandez, seu baterista. Além disso, o grupo musical já contou com um brasileiro: o guitarrista Mateus Asato. Foi ele que apresentou a canção Evidências para o astro pop, sucesso escolhido pelo havaiano para surpreender os fãs em suas apresentações do Brasil.

CONFIRA A ÚLTIMA PUBLICAÇÃO DE BRUNO MARS NO INSTAGRAM: