Música Gata!

Bruna Marquezine rouba a cena ao mostrar bumbum empinado em premiação

quarta 3 julho, 2019
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine Leo Franco e Thiago Duran/AgNews


Bruna Marquezine rouba a cena ao mostrar bumbum empinado em premiação

Além da funkeira Anitta, que mostrou parte dos seios com um modelito ousado, a atriz Bruna Marquezine também se destacou na gravação do MTV MIAW 2019.

Durante o evento musical que rolou nesta quarta-feira, 3, em uma casa de shows de São Paulo, a artista da TV Globo não passou despercebida. Com um aplique nos cabelos que os alongava até a cintura, a morena esbanjou sensualidade.

Na hora de posar para os fotógrafos presentes por ali, Bruna Marquezine ficou de lado e exibiu o bumbum empinado em um vestido curto e super justinho.

Questionada no evento sobre as mulheres que são verdadeiras inspirações para ela, a famosa citou várias das suas amigas. "Giovanna Ewbank, Fernanda Souza, Rihanna, Priscilla Alcântara", declarou ela.

Sobre as polêmicas nas quais costuma se envolver nas redes sociais, Bruna Marquezine disse que se apega na fé e na criação familiar para conseguir superar tudo. "Tive que ir aprendendo a lidar... Acredito muito em fé. Se não fosse minha fé e minha família, com meus valores e com o que realmente importa, seria complicado. A minha fé e família me distanciam de tudo isso", explicou.

A premiação de música e internet que será exibida nesta quinta-feira, 4, pela MTV, ainda contou com as presenças de Ludmilla, Pabllo Vittar, Hugo Gloss e Sabrina Sato.


Agnews

por CARAS Digital
Atualizado quinta 4 julho, 2019 (323420)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Grupo vencedor garantirá imunidade enquanto os outros ficarão na mira do paredão; Entenda! Big Brother Brasil 20 começa com prova de imunidade
  2. 2 Casa de vidro e paredão diferente agitarão BBB 20
  3. 3 Filha de Heloisa Perissé surge beijando namorado famoso
  4. 4 Privilégios do grupo Camarote no BBB 20 irritam web
  5. 5 Tatá Werneck assistirá 'Lady Night' em licença-maternidade