Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / FreeBritney!

Britney Spears se recusa a ver a mãe, Lynne Spears, após fim da tutela: ''Arruinou minha vida''

Após fim da tutela, cantora Britney Spears se recusa a ver a mãe, Lynne Spears, e diz que irá expor a verdade sobre sua família

CARAS Digital Publicado em 17/11/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h35

Britney Spears se recusa a ver a mãe, Lynne Spears - Foto/Instagram
Britney Spears se recusa a ver a mãe, Lynne Spears - Foto/Instagram

A cantora Britney Spears (39) está "se recusando" a se encontrar com sua mãe, Lynne Spears (66), após o fim da tutela! 

De acordo com o site Page Six, Lynne Spears viajou até a Califórnia para tentar falar com a filha pouco antes do fim oficial de sua tutela, mas a cantora não teria permitido que ela entrasse em sua mansão em Malibu, no condado de Los Angeles.

Segundo fontes próximas, a artista também culpa a mãe pela tutela, que controlou todos os aspectos de sua vida pelos últimos quase 14 anos. "Algumas semanas antes do fim da tutela, Lynne pegou um voo para Los Angeles para tentar se reconectar com a filha. Mas Britney nem deixou a mãe entrar em sua casa. Ela está furiosa com Lynne, que tentou visitá-la vários dias, mas Britney a bloqueou completamente", informou a fonte.

Britney Spears revela estar com medo da "liberdade" e ameça expor família por tutela abusiva nos últimos 13 anos:

Em uma publicação no Instagram, compartilhada mais cedo neste mês, artista havia falado sobre o descontentamento e frustração com a mãe por culpá-la pelos anos de tutela abusiva: "...meu pai pode ter dado início à tutela 13 anos atrás... Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe que deu a ideia!! Eu nunca vou recuperar esses anos... Ela secretamente arruinou a minha vida. E sim, vou apontar dedos para ela e [o empresário] Lou Taylor. Então pegue esse papo de 'eu não tenho IDEIA do que está acontecendo' e vá se f*der. Você sabe exatamente o que fez", escreveu.

"E eu nem vou mencionar todas as coisas terríveis que eles fizeram comigo, pelas quais deveriam estar na prisão... incluindo minha mãe indo para a igreja. Eu estava acostumada a permanecer em paz e com a boca fechada por minha família, mas não dessa vez.", afirmou ela.

BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE DA TUTELA ABUSIVA DO PAI:

Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.

Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.

Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha.