musica Polêmica

Biografia de Anitta revela detalhes do relacionamento abusivo com Thiago Magalhães

Leo Dias afirmou que Anitta vivia um casamento repleto de assédio moral; saiba todos os detalhes

CARAS Digital Publicado quarta 27 março, 2019

Leo Dias afirmou que Anitta vivia um casamento repleto de assédio moral; saiba todos os detalhes
Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram

A biografia não autorizada da cantora Anitta está rendendo grandes polêmicas!

O livro escrito pelo jornalista Leo Dias revela alguns detalhes sobre o fim do casamento da artista com o empresário Thiago Magalhães.

Segundo a obra, os dois mantinham um relacionamento "tóxico, abusivo, baseado em assédio moral". O colunista ainda afirma que Thiago chegou a chamar Anitta de burra e suburbana na frente de pessoas próximas.

Em outro momento, Leo ainda revelou que a dona do hit Bola Rebola tinha medo que as agressões se tornassem físicas.

Anitta e Thiago se casaram em outubro de 2017 em uma cerimônia íntima realizada na Floresta Amazônica. No último Carnaval, a morena foi vista aos beijos com Neymar Jr. Após muita repercussão, Thiago teria compartilhado uma indireta no Instagram. "Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém", escreveu o moreno.

POLÊMICA NO DOMINGÃO

Outra situação complicada envolvendo Anitta ocorreu na época em que ela fez as cirurgias plásticas, em março de 2014. Segundo Leo Dias, a morena, que havia feito procedimentos no rosto, não queria ir à entrega do troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão, mas foi convencida a participar, mesmo com curativos, para não desagradar Faustão, que sempre a apoiou. Com isso, a equipe da cantora disse ao apresentador que ela tinha ficado na UTI e um helicóptero foi disponibilizado para levá-la. Mas, chegando lá, Anitta se cansou do teatro e decidiu ir caminhando, mesmo após a produção ter colocado uma cadeira de rodas para ela se locomover.  

Último acesso: 04 Aug 2020 - 18:46:36 (316287).