esporte Polêmica

Após beijo em Anitta, Neymar Jr. tem ataque de fúria na web

Atleta ficou revoltado com a derrota do PSG contra o Manchester United

CARAS Digital Publicado quinta 7 março, 2019

Atleta ficou revoltado com a derrota do PSG contra o Manchester United
Neymar Jr. - Getty Images

Após curtir o Carnaval no Brasil, Neymar Jr. acompanhou a partida do PSG contra o Manchester United que aconteceu na quarta-feira, 6.

O time francês acabou perdendo e foi eliminado da Liga dos Campeões.

Revoltando com a situação, o brasileirou usou os Stories do Instagram para criticar os árbitros.

"Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pá ***", escreveu ele.

O motivo da revolta do ex-namorado de Bruna Marquezine foi um polêmico pênalti que definiu o final do jogo.

Veja:

O CARNAVAL DE NEYMAR

Em Salvador, Neymar Jr. foi flagrados aos beijos com Rafaela Portoex-participante do The Voice Brasil, da TV Globo.

Ele esteve no local na companhia do amigo Gabriel Medina.

Após alguns dias na Bahia, o brasileiro embarcou para o Rio de Janeiro. Na ocasião, ele acabou reencontrando a ex-namorada Bruna Marquezine. Sua passagem pelo local foi marcada por bastante polêmica, já que Neymar acabou ficando com Anitta.

Segundo o colunista Leo Dias, Bruna deixou o local aos prantos ao descobrir sobre a "ficada" dos artistas. Vale lembrar que no mesmo dia, Bruna desativou sua conta do Instagram. Além dela, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

AMIZADE ANTIGA

Assim como Anitta declarou nos Stories do Instagram, sua amizade com Neymar realmente é bem antiga. Eles se conheceram em 2013, quando ela lançou o Show das Poderosas.

Desde então, surgiram suspeitas que haveria uma amizade colorida entre os dois. Isso porque, na época, o jogador teria dado carona para a funkeira, após um bate-papo íntimo no camarim dela.

Anos depois, Anitta e Bruna Marquezine teriam se desentendido por causa do craque. De acordo com Leo Dias, o motivo da briga teria sido uma ficada do pai de Davi Lucca com a cantora, durante um intervalo do namoro.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 00:15:47 (314790).

Leia também