Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Nostalgia

Xuxa anuncia volta aos palcos: ''A espera está terminando''

Xuxa confirma volta aos palcos: ''Tia Xuxa vai voltar aos palcos''

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 16h09 - Atualizado em 28/06/2019, às 11h41

Xuxa - Reprodução/Instagram
Xuxa - Reprodução/Instagram

Os fãs de Xuxa já podem começar a guardar as suas moedinhas. A apresentadora divulgou nesta quinta-feira, 27 que irá entrar em turnê! Sim, a rainha dos baixinhos vai voltar as palcos.

Ela contou a novidade através do Instagram: "A espera está terminando... Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê", escreveu ela na publicação.

Os fãs não deixaram de comentar a felicidade ao ter a oportunidade de ver a cantora. "Meu sonho ver você saindo da nave", disse um seguidor. "Argentina te espera, não esqueça da gente", pediu outra pessoa.

Por enquanto só foi revelada a data de estreia do espetáculo, que acontece em São Paulo, no Credicard Hall, dia 17 de agosto.

Intitulada “Xuxa Xou”, a atração é uma continuação do mesmo show apresentado pela artista no ano passado e, por enquanto, só tem ingressos disponíveis para clientes Credicard. O público geral poderá adquirir os bilhetes a partir da próxima quinta-feira, 04 de julho, por valores que variam entre R$ 50 e R$ 600. 

XUXA ABRE O JOGO SOBRE BELEZA E FEMINISMO

Recentemente, a loira comentou sobre sua aparência e afirmou: "Faço depilação, corto cabelo, tiro a sobrancelha, faço a unha. Gosto mesmo de ser bem limpinha, raspadinha e bem cuidada", confessou.

Ao falar sobre feminismo, a loira deu sua opinião sincera. “Uma galera fala muito sobre feminismo, levanta a bandeira e diz que as mulheres têm que se aceitar. Existem outras que não falam, mas fazem várias coisas para provar isso. Enfim, sou contra quem acha que feminista tem que ser peluda", afirmou.

Aos 56 anos, ela comentou que não descartar a possibilidade de fazer plásticas. "Acho que plásticas virão naturalmente na minha vida. Odeio meu pescoço, por exemplo, odeio. E estou há quatro anos de fazer 60. Não coloco botox porque não quero, mas o pescoço incomoda muito".