Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Atrás das grades!

Astro do mundo K-Pop é preso após se envolver em escândalo sexual : ''Eu realmente sinto muito''

Jovem confessou que realmente havia errado e pediu desculpa para as vítimas

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h48

Astro pediu desculpa para as pessoas envolvidas no escândalo - Reprodução/Instagram
Astro pediu desculpa para as pessoas envolvidas no escândalo - Reprodução/Instagram

Jung Joon-young é um dos grandes astros do universo K-Pop! Recentemente, o artista se envolveu em uma polêmica que acabou custando caro demais para ele. Após ser acusado de ter participado de um escândalo sexual, que foi assunto em diversos veículos midiáticos na Coreia do Sul, o astro assumiu as acusações às quais lhe foram impostas.

Na última quinta-feira, 21, o jovem compareceu a uma audiência responsável por julgar o caso, que tinha como tema principal a polêmica de que Jung havia filmado algumas mulheres em um ato íntimo, sem o consentimento das mesmas. Além disso, ele havia compartilhado as imagens em grupos de mensagens, que contava com a presença de outros artistas do país.

Segundo a CNN, o rapaz se mostrou um tanto quanto arrependido e fez questão de pedir desculpa para as pessoas envolvidas no caso. Ainda no discurso, ele teria falado que aguardaria as decisões da justiça, que também está com uma investigação aberta contra outros nomes do mesmo gênero musical, justamente por escândalos sexuais, como suborno, por exemplo.

"Eu realmente sinto muito. Eu admito todas as acusações contra mim. Não vou contestar as acusações apresentadas pela agência de investigação e aceitarei humildemente a decisão do tribunal. Eu abaixei minha cabeça em desculpas para as mulheres que foram vitimadas por minhas ações”, disse Joon.