Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / preparem-se!

Após 20 anos, Christina Aguilera fará retorno triunfal ao Grammy Latino 2021

A cantora e compositora Christina Aguilera fará uma apresentação durante a 22ª entrega anual do Grammy Latino

CARAS Digital Publicado em 02/11/2021, às 18h29 - Atualizado às 22h14

Christina Aguilera se apresentará no Grammy Latino 2021 - Reprodução/Instagram
Christina Aguilera se apresentará no Grammy Latino 2021 - Reprodução/Instagram

Após mais de duas décadas, Christina Aguilera (40) fará seu retorno triunfal ao Grammy Latino 2021!

Nesta terça-feira, 02, a Academia Latina da Gravação anunciou que a cantora e compositora subirá ao palco da láurea latino-americana para uma performance que inclui uma apresentação de seu sucesso mais recente sucesso, Pa Mis Muchachas, com as indicadas Nicki Nicole e Nathy Peluso, juntamente com Becky G. Vencedora de prêmios Grammy e Grammy Latino, faz mais de 20 anos que ela se apresentou na cerimônia que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A transmissão convidará o público a redescobrir o que é importante na vida através de uma viagem musical. Por meio de narrações combinadas com colaborações únicas e momentos singulares do Latin Grammy, a cerimônia oferecerá aos espectadores uma celebração divertida, festiva e inspiradora, plena de excelência musical.

 A 22ª entrega anual do Grammy Latino acontecerá no dia 18 de novembro, às 22h (horário de Brasília), e será apresentado por Ana Brenda Contreras, Carlos Rivera e Roselyn Sánchez. Para o evento, um número limitado de ingresso foi disponibilizado, e quem quiser participar precisa mostrar um comprovante de vacinação completo ou prova de um teste da covid-19 negativo, juntamente com uma identidade com foto emitida pelo governo. Além disso, todos os convidados serão obrigados a usar máscaras, independentemente do status de vacinação, e poderão ser submetidos aleatoriamente a um teste de sintomas na entrada. 

Grammy Latino 2021: Confira a lista de indicados da premiação

Os indicados ao Grammy Latino 2021, premiação responsável por reconhecer os principais nomes da música da América Latina, foram anunciados no dia 28 de setembro. E claro que o Brasil tem os seus representantes, como Caetano Veloso, Anavitória, Duda Beat, Vitor Kley, Ivete Sangalo e outros. Já entre os artistas internacionais estão, Bad Bunny, J Balvin, Ricky Martin e Selena Gomez. Confira os indicados!