Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Incrível!

Anavitória celebra indicações ao Grammy Latino com texto carinhoso: ''Gente do coração bonito''

Anavitória celebra indicação ao Grammy Latino 2021 pelo álbum 'COR' e 'Lisboa', faixa em parceria com o cantor Lenine

CARAS Digital Publicado em 29/09/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h25

Anavitória celebra indicações ao Grammy Latino 2021 - Foto/Divulgação
Anavitória celebra indicações ao Grammy Latino 2021 - Foto/Divulgação

Na última terça-feira, 28, saiu a lista de todos os indicados para o Latin Grammy 2021 no qual entre os destaques temos Caetano Veloso (79), Duda Beat (33), Marília Mendonça (26), Anavitória e muito mais.

Em comemoração a indicação, a dupla Ana Caetano (26) e Vitória Falcão (26) não pouparam a emoção e usaram as redes sociais para comentar sobre a quarta indicação a premiação latina.

As meninas estão concorrendo a categoria "Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa"com o disco COR, lançado na virada do ano novo. Além disso, elas também concorrem como Melhor Canção em Língua Portuguesa com a faixa Lisboa.

Através de um texto compartilhado em suas redes sociais, a dupla revelou fotos inéditas da produção criativa do álbum e um pequeno trecho da gravação acústica da canção Lisboa, que conta com a presença do cantor Lenine (62).

Anavitória celebra indicações ao Grammy Latino 2021:

"Estamos em uma semana super aterefada e cheia dos trabalhos. O que fez com que a gente nem soubesse que hoje era hoje. Só um aviso no google agenda para dar sinal pra Felipe, e ele nos fazer uma chamada, assim na surpresa e lá vem a notícia: 4o álbum indicado ao grammy latino! Que maluquice essa vida e que beleza a comunhão de tanta gente do coração bonito, com vontade e entrega. Nosso trabalho está sempre rodeado de olhos, cabeças e mãos mágicas. É uma mania de romantizar coisas por aqui...", escreveram.

"E esse último filho tá grande demais dentro da gente, muito presente. Tem muitas primeiras vezes aqui, desde o processo, umas maturidades, umas independências, e ele nunca ter ido pra estrada, tanta coisa..... imagina esse show, gente! Cada detalhe desse álbum tem muito cuidado e atenção! a gente não poderia estar mais feliz com essas indicações. Muito obrigada todo mundo que tem um pedacinho aqui! Todas a felicitações e meu deus que textão, parece que já ganhamo. COR tá indicado a melhor álbum pop de música contemporânea em língua portuguesa e lisboa (a composição mais linda dos últimos tempos, bem como diz meu coração) também, como melhor canção em língua portuguesa. Agora tamo com aqui com Paulinho e tó fazendo festa. Um beijo na cara de todo mundo TAMO MUITO FELIZ", celebraram elas.