Após rumores de traição, Saulo Poncio e Gabi Brandt aparecem com o filho, Davi

Saulo Poncio e Gabi Brandt apareceram nas redes sociais com o filho Davi pela primeira vez após os boatos de traição

CARAS Digital Publicado terça 20 agosto, 2019

Saulo Poncio e Gabi Brandt apareceram nas redes sociais com o filho Davi pela primeira vez após os boatos de traição
Saulo Poncio e Gabi Brandt com o filho Davi - Reprodução/Instagram

Saulo Poncio e Gabi Brandt postaram um Stories juntos pela primeira vez desde os boatos de traição. No vídeo, Davi, primeiro filho do casal, também está presente.

O clique foi publicado por Saulo em seus stories nesta terça-feira, 20. Gabi aparece dando um beijo em Davi que está no colo do pai, sorrindo.

Saulo já foi acusado de trair sua esposa antes, mas dessa vez os boatos ganharam força após Douglas Dias, ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo, divulgar um vídeo da câmera de segurança do local onde trabalhava.

Nas imagens, Saulo e Luan Otten (seu companheiro na banda um44k), que na época estava noivo, aparecem indo até a recepção diversas vezes com novos pedidos.

O jovem de 21 anos postou o vídeo em seus Stories, com direito até a narração e chocou o Instagram: “Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Às 3h39, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para pode pagar o táxi das meninas.”, relata o recepcionista, que também foi orientado a confiscar os celulares de ambas antes que entrassem no quarto dos artistas.

Após a divulgação do vídeo, Gabi Brandt não se posicionou. Saulo, por sua vez, postou um story na igreja desabafando sobre os boatos. O Pastor Márcio, pai de Saulo, aproveitou o momento para ironizar os rumores de traição.

Vale lembrar que Saulo e Gabi se casaram em janeiro deste ano e tiveram o seu primeiro filho, Davi, em julho.

Confira a foto abaixo:

Último acesso: 23 Oct 2021 - 02:29:19 (326567).

Leia também

TV CARAS