tv Polêmica

Pai de Saulo Poncio compartilha foto do neto e ironiza boatos de traição

Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio, ironizou os boatos de traição

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio, ironizou os boatos de traição
Saulo Poncio e Pastor Márcio - Reprodução/Instagram

O pai de Saulo Poncio, Pastor Márcio, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 19, para compartilhar uma indireta após os boatos envolvendo seu filho e a esposa, Gabi Brandt.

O vocalista do Um44K foi acusado de ter traído a ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV.

"Na vida as coisas acabam em pizza. Aqui em casa acaba em ovos", escreveu ele ao postar um clique do neto João, fruto do relacionamento de Sarah com Jonathan Couto.

Os boatos de traição ganham força após Douglas Dias, ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo, compartilhar um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento em que trabalhava. Nas imagens, Saulo e seu companheiro de banda Luan Otten, que na época estava noivo, aparecem descendo muitas vezes na recepção com pedidos exóticos para os funcionários.

O jovem de 21 anos postou o vídeo em seus Stories, com direito até a narração e chocou o Instagram: “Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Às 3h39, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para pode pagar o táxi das meninas.”, relata o recepcionista, que também foi orientado a confiscar os celulares de ambas antes que entrassem no quarto dos artistas.

Quando as jovens chegam no hotel, o rapaz decide esconder o rosto delas do vídeo, porque com toda certeza seriam massacradas nas redes sociais. "Erradas elas não estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento", ressaltou. Douglas conta que expôs o carioca porque na ocasião, ele havia tirado uma foto dos celulares e mandou para um grupo de amigos. O print da conversa acabou chegando às mãos do vocalista, que fez ele ser demitido.

Lembrando que Saulo é casado desde janeiro com Gabi, com quem teve um filho recentemente, Davi.

Veja:

Último acesso: 16 Jan 2021 - 03:07:16 (326453).

Leia também

TV CARAS