Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / poderosa

Após perda impressionante de peso, Marília Mendonça recebe o apoio de Ivete Sangalo em foto sexy

A sertaneja sensualizou e agora coleciona mensagens positivas na web

CARAS Digital Publicado em 20/06/2018, às 20h22 - Atualizado às 21h04

Marília Mendonça - reprodução/instagram
Marília Mendonça - reprodução/instagram

Marília Mendonça recebeu a prova de que está com a moral lá em cima. Ao dividir um clique super sexy nas redes sociais, ela recebeu dezanas de elogios dos colegas famosos, que se derretem pelas conquistas da cantora. 

Uma das mensagens chamou a atenção, por se tratar da maior cantora do país. Ivete Sangalo fez questão de ressaltar os novos hábitos da cantora e deixou um recado de incentivo. "Tô gostando de ver. Linda e poderosa", escreveu ela. 

A loira usou o Instagram para explicar o motivo da sua reedução alimentar.

"Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença", e continuou: "O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecemDaí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais...será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?'".

A cantora ainda afirmou que o emagrecimento foi consequência das mudanças"Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que para sempre".

Marília negou ter feito qualquer procedimento cirúrgico e falou sobre o balão gástrico, que colocou em fevereiro de 2017. "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável".

"Você consegue! Você é forte! Você não precisa de nada além da sua própria fé! Você consegue tudo que quiser! Eu consegui", concluiu.

Recentemente, a sertaneja se apresentou em São Paulo e exibiu o novo visual com os fios mais curtos.