musica Mais velha

Após festa de aniversário, Ludmilla se choca ao ganhar livro de presente: ''Nunca recebi um desses''

A funkeira exibiu os presentes que ganhou após uma festança no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado sexta 26 abril, 2019

A funkeira exibiu os presentes que ganhou após uma festança no Rio de Janeiro
Ludmilla - Reprodução / Instagram

Ludmilla deu uma super festa na última quarta-feira, 24. Após a comemoração, a funkeira exibiu em seu Stories do Instagram o momento em que abriu os presentes. Entre roupas luxuosas e objetos de grife, a dona do hit Din Din Din se espantou ao receber um mimo em especial. 

"Esse presente aqui é um presente que eu nunca recebi: Um livro. Eu vou começar a ler", disse ela ao exibir a obra 'Eu sei por que o pássaro canta na gaiola' da autora Maya Angelou. O livro, que estava com uma dedicatória para a cantora, fala sobre racismo, abuso e libertação.  

A festa da cantora contou com aproximadamente 400 pessoas. A decoração ficou na responsábilidade de Andrea Guimarães, queridinha entre os famosos.

Na comemoração, os convidados Paolla Oliveira e Pedro Scooby, recém separado de Luana Piovani, chegam juntos. 

Outro acontecimento que chamou a atenção do público durante a festa foi o ocorrido com David Brazil. O promoter teve seu carro de 200 mil riscado, após confusão com Preta Gil. 

Aline Riscado, IZA, Bruna Griphao, Lívia Andrade e Leo Dias foram algumas das celebridades que marcaram presença na reunião, que contou como traje obrigatório o pijama.

Último acesso: 23 Jul 2021 - 18:48:08 (318368).

Leia também

TV CARAS