tv Polêmica

David Brazil tem carro de 200 mil riscado após confusão com Preta Gil: ''Racista''

Carro do promoter foi riscado na saída do aniversário da cantora Ludmilla; entenda

CARAS Digital Publicado quinta 25 abril, 2019

Carro do promoter foi riscado na saída do aniversário da cantora Ludmilla; entenda
David Brazil - Reprodução/Instagram

David Brazil foi surpreendido na saída da festa de aniversário da cantora Ludmilla, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 25,  no Rio de Janeiro.

O promoter mostrou o seu jaguar azul, avaliado em aproximadamente R$ 200 mil, riscado com a palavra racista.

"Para os duvidosos de plantão! Meus amores, euzinho estou ótimo. Não se preocupem. Consciência mais que tranquila. Deus no comando. Segue o baile. Logo euzinho que amo um negrão", escreveu ele em seu Instagram.

O climão aconteceu depois que o amigo de Neymar Jr. acabou alfinetando Gominho. O apresentador compartilhou uma foto com os ex-BBBs da última edição do reality e falou sobre racismo. "Sabe aquele lance de vidas negras? Então... Elas importam, sim", escreveu ele na legenda do clique em que aparece com Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil.

Após a publicação, David Brazil comentou: "Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião".

A mensagem de David irritou a cantora Preta Gil, que acabou saindo em defesa de Gominho. "David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha [sic] escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus!! Tô aqui."

Após muita repercussão, David compartilhou o post de Gominho e pediu desculpas pela atitude. "Se errei, peço perdão! Sempre mexo com Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais", concluiu.

Veja:

 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 13:23:46 (318280).

TV CARAS