CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Vem aí!

Após DOCE22, Luísa Sonza estreia como apresentadora e dispara: ''Todo mundo me entendeu''

Em coletiva, Luísa Sonza abre seu coração ao revelar detalhes sobre seu programa, 'Prazer, Luísa'

Isabela Thurmann Publicado em 04/08/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza conta detalhes sobre o 'Prazer, Luísa' - Felipe Gomes | Divulgação/ Multishow
Luísa Sonza conta detalhes sobre o 'Prazer, Luísa' - Felipe Gomes | Divulgação/ Multishow

Ultimamente, o nome de Luísa Sonza (23) não sai da mídia (e, nem dos top charts das plataformas musicais).

Com o lançamento do álbum DOCE22, a cantora expôs um lado novo de sua vida. E, para completar a novidade, ganhou um programa no Multishow.

O Prazer, Luísa vai ao ar no próximo sábado, 07, lotado de surpresas. Em coletiva com a participação da CARAS Digital, a loira revelou detalhes sobre o quadro.

Em primeiro lugar, ela falou como está se sentindo em relação à sua estreia como apresentadora: “Eu fiquei extremamente feliz e muito honrada, porque uma artista musical chegar a um ponto da carreira que você não só convidada para programas em rede nacional, mas tem o seu próprio programa com o seu nome pra falar única e exclusivamente sobre você, eu fiquei assim: ‘nossa, meu Deus, realmente cheguei em algum lugar, minha música chegou em algum lugar’”.

“Chegar nesse lugar é muito gratificante e dá uma sensação de que tudo vale a pena e que eu tô no caminho certo como artista e vai ser muito incrível porque eu vou falar realmente sobre o DOCE22. É um programa que eu falo sobre mim, sobre a Luiza Sonza artista, sobre esse meu novo trabalho, então, pra mim, é de uma importância surreal”, prosseguiu.

Inclusive, a musa revelou que não sentiu medo por estar à frente do programa. “Como apresentadora e sou formada em TVZ, brincou. “Eu sabia que seria um desafio porque seria algo diferente do que eu já fiz, só que eu sabia que era uma oportunidade e eu sempre agarro oportunidades. Então acho que eu mais fiquei super feliz, me joguei”, acrescentou.

“Como o programa é meu e é sobre mim, eu não me senti tanto uma apresentadora de fato, eu estava mais falando sobre mim, estava mais me auto entrevistando”, respondeu Sonza ao ser questionada sobre seu papel como condutora dos bate-papos com os convidados que são Dilsinho, Lulu Santos, Jão e Pocah.

Além de todos esses participantes especiais, quem está ao lado de Luísa na apresentação do programa é Pequena Lô. A artista contou um pouco sobre a escolha e rasgou elogios para a influenciadora: “Eu sou fã dela e aí quando vieram me falar: ‘o que você acha de ter uma co-apresentadora?’, pra fazer as perguntas pra mim mesma, pra eu não ficar falando pro ar e pra eu ter uma troca, ela primeira coisa que eu pensei”.

“Eu amo muito a Pequena Lô, ela é uma humorista perfeita, certeira, ela é rápida, ela tem sacadas muito rápidas e eu achei que agregaria muito ao programa assim, até por eu ser super enrolada na minha fala, então eu sabia que daria certo. Eu fiz o convite e ela aceitou na hora, eu fiquei muito feliz, porque ela é uma artista incrível e o que se deve tudo isso dela é o talento dela que é assim, inquestionável, inigualável e é uma honra verdade ter ela num programa com meu nome, no meu programa, é realmente muito incrível e gratificante, é uma honra pra mim de verdade”, continuou.

Como são apenas 5 episódios, que foram gravados em um período curto de tempo, a namorada de Vitão (21) não conseguiu entrevistar todas as pessoas que queriam. Alguns dos nomes que ela lamentou não trazer para o programa foram os de Anitta, Pabllo, Lexa, Rebeca e Ludmilla.

Ela ainda falou um pouco mais sobre o tom em que conduziu os episódios: “Eu fiz questão de deixar o programa muito leve. A gente já tá num momento tão difícil pra mundo, aí eu vou ainda ir chorar em rede nacional? Não quero isso. Se vocês estão esperando um Prazer, Luísa assim, não vai ser. Eu não quis falar do lado ruim das coisas. Eu quis falar de como a gente transforma as coisas, de como a gente pode transformar. Teve muito papo sério, mas tudo de uma maneira muito leve”, garantiu.

“Eu sinto que depois do DOCE22 muita coisa mudou. Eu acho que porque eu me permiti ser mais vulnerável. Eu acho que eu dei mais chance para as pessoas me conhecerem mais profundamente. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre, mais aceita. Eu vejo mais o carinho das pessoas depois do DOCE22, falou Luísa sobre a era em que está vivendo, garantindo que o lançamento do álbum é, até agora, o momento mais especial da sua carreira. “Eu fiquei chocada que todo mundo me entendeu. Do nada, todo mundo resolveu me entender musicalmente falando. Entendeu minha arte, entendeu como minha cabeça funciona. Entenderam as músicas diferentes do que elas estavam acostumadas e valorizaram”.

Inclusive, ao ser questionada se já havia imaginado chegar no ponto onde está atualmente em sua carreira, Luísa foi sincerona: “Eu já imaginei, né? Tanto é que eu busquei isso. Eu acho que só quem sonha consegue e eu sempre sonhei com isso, com isso e muito mais”, disse.

A cantora também falou sobre o fato de ser um dos maiores nomes da música nacional atualmente: “É muito gratificante. Quando você começa a atingir com seu trabalho, seja a área que for, lugares incríveis, atingir a admiração das pessoas e ser compreendido e ser amado é a coisa que todo ser humano quer, independente da área. Eu, como artista, acho que fica mais forte ainda porque a gente depende das pessoas. A arte, a nossa música, meu trabalho só existe se tiver alguém pra escutar ele”, começou.

“Então atingir esse tamanho é uma sensação única, é uma sensação muito gratificante, é muito surreal porque eu fiquei muitos anos buscando isso assim, muitos anos dando muito duro, vivendo a minha vida pra isso. O amor da minha vida é meu trabalho, sempre vai ser, ninguém tira isso de mim e nunca tirou e nunca vai tirar. Eu consegui ser amada pelo amor da minha vida, que são, no fundo, os fãs porque são eles que dão vida ao amor da minha vida que é o meu trabalho. É a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida até hoje assim”, revelou ao final.