Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após chamar Wesley Safadão de 'emergente', Zilu cutuca Zezé: "Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra"

A ex-mulher do cantor sertanejo continuou sua citação: "Será um miserável, ainda que seja um milionário"

CARAS Digital Publicado em 24/06/2016, às 12h14 - Atualizado às 15h13

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo - Instagram/Reprodução
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo - Instagram/Reprodução

Poucas horas após Zezé Di Camargo provocar a ira dos fãs de Wesley Safadão por chamá-lo de "cantor emergente", foi a vez de Zilu Camargo -- ex-mulher do sertanejo -- roubar a cena em meio à polêmica.

A socialite publicou um longo texto falando sobre a relação da humildade com o dinheiro e os fãs apontaram a mensagem como sendo uma indireta para Zezé -- principalmente após citar a frase: "Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra".

+ Criticado por não usar 'jatinho igual o Wesley Safadão', Zezé di Camargo chama o cantor de 'emergente'

"A humildade não está relacionada à sua 'classe social'! Sua humildade depende, exclusivamente, da riqueza de sua alma! Julgar a humildade de uma pessoa pelo que ela veste ou deixa de vestir, não te faz mais humilde... Te faz um pobre de espírito! 'Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário'", escreveu Zilu citando o autor Augusto Cury.

A troca de farpas velada continuou com um novo desabafo de Zezé, que criticou quem cita provérbios nas redes sociais. "Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino", completou.