CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Criticado por não usar 'jatinho igual o Wesley Safadão', Zezé di Camargo chama o cantor de 'emergente'

Cantor recebeu críticas de um seguidor após publicar uma foto dentro de um avião comercial de uma companhia aérea

CARAS Digital Publicado em 24/06/2016, às 08h30 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo - Instagram/Reprodução
Zezé di Camargo - Instagram/Reprodução

Atualizado às 9h30

O cantor Zezé di Camargo publicou uma foto tirada dentro de um avião comercial de uma companhia aérea popular, na noite desta quinta-feira, 23. Mas ele só não esperava que uma selfie iria provocar uma discussão, seguida por uma briga com as fãs de Wesley Safadão

Um seguidor ironizou Zezé: "Ou a Zilu te tirou uma boa grana ou você está cada dia mais mão de vaca", diz o rapaz. "Você, um artista, tem que ou ter um jatinho igual o Wesley Safadão ou ir de primeira classe", completou. 

Conhecido por responder os fãs nas redes sociais, Zezé não deixou esse comentário passar batido: "Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar quando achar que devemos, em um voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra 'emergente'? Também já passei por essa fase".

A partir desta resposta, o espaço de comentários da foto virou um campo de guerra entre fãs do Safadão que ficaram incomodadas com a declaração e as fãs de Zezé. 

+ Após chamar Wesley Safadão de 'emergente', Zilu cutuca Zezé: "Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra"

Mais tarde, o cantor voltou à rede social para pulicar um desabafo. "Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O ig é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos. q convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo!! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e foda-se quem pensa o contrário. Alôôôô!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Da pra entender?!! Vc só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!!! Entendeu?!!!", escreveu. 

Hj é em sto Antônio de Jesus BA. Boraaaaaa?!

Uma foto publicada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O ig é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos. q convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo!! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e foda-se quem pensa o contrário. Alôôôô!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Da pra entender?!! Vc só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!!! Entendeu?!!!

Uma foto publicada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em