musica Superação

Após AVC, Arlindo Cruz tem melhora em seu estado de saúde e pode voltar a falar, segundo seu filho

Arlindinho ainda revelou que o pai não irá mais precisar dos aparelhos respiratórios

CARAS Digital Publicado quinta 23 maio, 2019

Arlindinho ainda revelou que o pai não irá mais precisar dos aparelhos respiratórios
Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram

Boa notícia para os fãs de Arlindo Cruz! O cantor que está se recuperando de um forte AVC que sofreu em março de 2017, parece que teve mais uma melhora significativa.

Em entrevista ao jornal Extra, o filho do sambista, Arlindinho, revelou que o pai não irá mais precisar utilizar aparelho respiratório e que ele pode voltar a falar, coisa que não acontece desde o triste ocorrido.

"Ele está sendo tratado com normalidade. O médico pediu para não vê-lo como paciente. E meu pai está interagindo muito. Semana que vem, vai tirar a traqueostomia e poder voltar a falar. Mas isso virá com o tempo. O que vemos hoje é um milagre!", comemorou.

O também cantor ainda contou que Arlindo irá assistir um show seu para começar a ativar sua memória. "Em breve, ele vai a um show meu. O médico até pediu pra gente fazer isso. Vai ajudar a ativar a memória dele".

Após mais de um ano internado por conta do AVC (Acidente Vascular Cerebral) , o dono do hit 'O Show Tem Que Continuar' recebeu alta do hospital em julho de 2018 e está em casa, no Rio de Janeiro, ao lado da família. O artista está em tratamento home care, e seus familiares vem dividindo cada conquista por meio das redes sociais. 

Último acesso: 22 Nov 2020 - 20:08:59 (320374).

Leia também

TV CARAS