Filho de Arlindo Cruz emociona seguidores ao surgir no colo do pai: ''Energia única''

Cantor se recupera de um AVC que sofreu em março de 2017

CARAS Digital Publicado quarta 24 abril, 2019

Cantor se recupera de um AVC que sofreu em março de 2017
Filho do sambista emocionou a todos com o clique - Reprodução/Instagram

Arlindinho decidiu ressaltar o tamanho sentimento que tem pelo pai! Começando a semana de uma forma diferente o também cantor, publicou um registro deitado ao lado de Arlindo Cruz. De olhos fechados, por si, a imagem já transmitia um sentimento extremamente único, tendo em vista a conexão que os dois trouxeram à tona.

Na legenda, o jovem se declarou para o progenitor e mostrou que, mesmo adulto, não tem fonte de renovação de energias melhor do que o colo do grande músico brasileiro.

"Eu ainda preciso disso, colo de pai , existem coisas que só você pode me dar. Obrigado por me deixar , mais seguro , e me transmitir essa energia única", escreveu ele.

Os internautas e amigos da família não demoraram quase nada para deixar centenas de comentários elogiosos e positivos, visando assim a recuperação do sambista, que foi vítima de um AVC em março de 2017. Após um ano internado, ele seguiu com os tratamentos em casa.

Durante os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, o astro viveu mais um momento único no Sambódromo do Anhembi. Homenageado pela X9 Paulistana, após muito mistério, ele apareceu no último carro da  agremiação. Rodeado pelos familiares, ele arrancou lágrimas não só dos parentes, mas também de grande parte do público presente no local.

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 21:49:54 (318238).

Leia também

TV CARAS