Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Confusão

Após acusação de plágio, Maiara e Maraísa alteram nome de música

As cantoras sertanejas tomaram a decisão para evitar confusão com Lauana Prado

CARAS Digital Publicado em 29/10/2020, às 21h53 - Atualizado às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusação, Maiara e Maraísa trocam nome de música - Reprodução/Instagram
Após acusação, Maiara e Maraísa trocam nome de música - Reprodução/Instagram

Maiara e Maraísaprecisaram alterar o nome de uma música após uma grave acusação. 

A dupla sertaneja se viram envolvidas em uma grande confusão após os fãs da cantoraLauana Prado as acusarem de plágio. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Lauana gravou um DVD no ano passado que será lançado no dia 2 de novembro, e dentre as canções, ela tem uma música chamada Saúde Mental. No entanto, Maiara e Maraisa revelaram que lançariam uma música com o mesmo nome no próximo dia 6, o que causou a revolta dos fãs da cantora. 

Para evitar uma confusão, as sertanejas decidiram alterar o nome da música e através de uma nota se manifestaram sobre o ocorrido, ressaltando que tudo não passou de mal-entendido. "Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música. O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música", afirmou Maraísa.

Ainda de acordo com a colunista, a irmã de Maiara conversou com Lauana e elas entenderam que a situação não era um plágio, e sim título homônimo, tanto que a dupla alterou o nome da canção de Saúde Mental para Veneno é Remédio.