Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta anima festa da 16ª Regata da Ilha de Caras

Ela contagia a festa da 16ª regata Ilha de CARAS–Revista Náutica

CARAS Digital Publicado em 06/03/2015, às 17h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Regata Ilha de CARAS - CADU PILOTTO, CAIO GUIMARÃES, FERNANDO LEMOS E MAÍRA VIEIRA
Regata Ilha de CARAS - CADU PILOTTO, CAIO GUIMARÃES, FERNANDO LEMOS E MAÍRA VIEIRA

A festa de premiação da 16ª Regata Ilha de CARAS – Revista Náutica, com a participação de 100 embarcações e cerca de 800  tripulantes, foi embalada pelo show da “poderosa” Anitta (21).  Além dos participantes do tradicional evento em Angra, que este ano teve patrocínio da Neutrogena, a cantora reuniu na plateia atores como Marcello Melo Jr. (27), Simone Gutierrez (38), Laryssa Dias (31) e Lucy Ramos (32). “A primeira vez que vim aqui, assisti à apresentação da Luiza Possi. Eu nem era conhecida ainda, mas só ficava sonhando com o dia em que viria cantar na Ilha de CARAS. Este momento chegou!”, lembrou ela, surpreendendo os vips ao apresentar repertório com uma pegada acústica. Além de sucessos como Show das Poderosas, Meiga Abusada, Zen e Na Batida, ela cantou também Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder (64), e  Quero Ser Feliz Também, da Natiruts. “Minha banda preferida no Brasil”, acrescentou a estrela, uma das mais badaladas cantoras da atualidade, com uma média de 25 shows por mês.

Com dois álbuns e um DVD gravados, Anitta acaba de lançar o novo clipe, No Meu Talento. Na internet, é febre entre jovens e crianças, tendo uma média de 200 milhões de acessos em seus vídeos. “Nossa, ela canta muito! Com o acústico é possível mostrar mais sua identidade vocal. Está de parabéns!”, enalteceu Simone Gutierrez, a Morgana de Alto Astral, que já estrelou musicais como Hairspray. Fã de Anitta desde o início da carreira, Carolina Oliveira (20)  afirmou que é nítida a evolução da cantora. “Hoje dá para percebê-la muito mais madura no palco”, elogiou a atriz. Estrelas de Malhação, Jeniffer Nascimento (21), Isabella Santoni (19), Bruna Hamú (24) e Rafael Vitti (19) também se esbaldaram com a apresentação. Bastante queridos do público teen, eles festejam o sucesso na TV e nas redes sociais. “Quanto mais entrevistas a gente dá, mais lugares visitamos e mostramos, aumenta o número de seguidores. E olha que eu nem fui a todos os programas da Globo ainda”, disse Isabella, sentada ao lado de fãs mirins de Anitta, como Catarina (10) e Isabel (9), filha e enteada de Rafaela Mandelli (35), atriz que está no ar na novela Vitória, da Record. “Mais um, mais um”, pediu a empolgada Catarina, da relação de Rafaela  com o ex Marcelo Serrado (48).

O evento teve um significado especial para Lucy Ramos. A atriz foi escolhida madrinha da 16ª edição da Regata, a mais charmosa do País. “Fiquei feliz! Tenho uma ligação forte com a natureza, tanto que acabei de tatuar um trevo no braço. Achei muita responsabilidade acionar a buzina que deu início a evento tão importante”, disse Lucy, impressionada com a animação dos participantes da prova. “Todos se jogam, se divertem, é bonito ver também tantas famílias reunidas nas embarcações”, disse a atriz, no elenco da próxima novela das 7, I Love Paraisópolis, com estreia em maio. A disputa náutica mais uma vez coloriu a baía de Angra. Pouco antes da largada, houve o receio de que o vento não aparecesse, mas ele veio com força e permaneceu durante toda a competição, com saída da Ilha de CARAS e chegada nas ilhas do Pinto e das Palmeiras, num percurso de 8,5 milhas náuticas. Entre os participantes das sete categorias  — Cruz eiro, APS, Multicasco, RGS, IRC, ORC e Feminino —, estavam iatistas profissionais, velejadores veteranos e empresários que praticam o esporte como hobby. Dono de cinco medalhas olímpicas, Torben Grael (53) comandou o Lady Lou. “Mais uma Regata CARAS, uma grande confraternização da vela nacional, com excelente dia, ótima condição de vento, vários barcos participando e o principal, todos muito contentes a bordo, porque o objetivo dessa prova é a festa”, afirmou ele. Outro nome conhecido do esporte, o iatista André Mirsky (37) correu a prova pela 16ª vez e competiu ao lado da mulher, Kyra. “Pela primeira vez viemos de Multicasco, acho que é o futuro da vela, um barco rápido, plástico, emocionante. A gente andava a 10, 12 nós no contravento, o dobro da velocidade dos outros. No vento em popa, três vezes mais. E fez parte do nosso treinamento para dezembro, quando o Brasil vai escolher os representantes para as Olimpíadas de 2016. Esperamos estar na Nacra 17, nova classe para tripulação mista”, contou o atleta.