Alerta de fofura! Valentin rouba a cena ao aparecer engatinhando em vídeo de Carol Dantas

Carol Dantas publica vídeo deslumbrante para divulgar sua nova música e recebe homenagem de Vinicius Martinez

CARAS Digital Publicado sábado 29 agosto, 2020

Carol Dantas publica vídeo deslumbrante para divulgar sua nova música e recebe homenagem de Vinicius Martinez
Valentin rouba a cena em vídeo com a música de Carol Dantas - Reprodução/Instagram

No último dia 22, Carol Dantas começou oficialmente a sua carreira de cantora ao lançar sua primeira música: Em Segredo.

Além de divulgar muito o single a loira não deixa de esconder o quanto está amando a sensação da nova profissão. Inclusive, essa era a intenção do vídeo que ela postou em seu Instagram neste sábado, 29.

“Eu sendo eu. Na vida, e em voz”, começou. “Eu to amando isso. Mamãe tá on”, brincou se referindo ao bordão de seu marido, Vinicius Martinez.

Só que, além dos milhares de elogios para o som, que é uma parceria com Clara Lima, um “pequeno” detalhe roubou a cena da filmagem. Valentin apareceu no canto engatinhando em direção à mãe-coruja, que o pegou no colo e trocou um chamego.

Alguns minutos depois, só para não perder o costume, seu esposo repostou o registro e se fez uma longa declaração para a amada.

“O momento em que palavras encontram a ação. Harmônico, talvez quase perfeito. Quase porquê é arte. Como um quadro...Esse pôr do sol pode até ser um, e amanhã, um diferente. Talvez, e também quase perfeito… Que momento... Será proposital que quando vê ele, e lhe entende, caminha pra desconfiar do seu beijo? O combinado era deixar em segredo né? Então contigo que decido estar. Contigo significa nós. Somos nós. Sim. Nós mesmos. E nós, estamos contigo”, iniciou o empresário.

Para concluir, o gato escreveu suas costumeiras observações: “OBS1: quem escreveu isso é doido. A música. Não esse texto... Texto é meu. A música, da Carol. OBS2: entendeu porquê a música se chama Em segredo? Essa música canta meu acordo de vida com o amor e a liberdade muito juntos. Pra ficar mais fácil “em segredo, contigo que decido estar” significa, o nosso amor nos uniu pra sempre, meu e da Carol, as crianças nos renovam e nos fazem voar (isso é liberdade), e o segredo é a forma como cuidamos disso com a maior doação possível, sabendo que o acordo não tem validade, que ele envolve simples e basicamente, o “tudo” que nos move. O “tudo” que sabem muito bem quem são. O “tudo” que talvez lendo, saiba que você é um deles. OBS3: Quando olhares se cruzam depois de um abraço, Clara Lima. OBS4: Essa música é f*da. Desculpa o palavrão. Saiu. OBS5: é verdade, a mãe tá on”.

Veja o vídeo:


Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Dec 2021 - 11:03:30 (361780).

Leia também

TV CARAS