moda Arrasou!

Modelo trans brasileira faz estreia no Met Gala 2021 com vestido fora do comum

Valentina Sampaio é a primeira top model trans brasileira a estrelar capas e campanhas ao redor do mundo

CARAS Digital Publicado terça 14 setembro, 2021

Valentina Sampaio é a primeira top model trans brasileira a estrelar capas e campanhas ao redor do mundo
Modelo trans brasileira faz estreia no Met Gala 2021 - Crédito: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum

Valentina Sampaio (24), primeira top model trans brasileira a estrelar capas e campanhas ao redor do mundo, marcou presença no 'Met Gala 2021', na noite da última segunda-feira, 13. 

- Anitta faz sua estreia no MET Gala 2021 com vestido ousadíssimo

Com um luxuoso vestido assinado por Iris van Herpen (37), estilista holandesa, a modelo foi convidada pela famosa marca Victoria’s Secret. “Eu me sinto honrada de ter sido convidada para o Met Gala que, hoje, é o maior evento no mundo para o Fashion Business. O convite chegou pela Victoria’s Secret, que vai estar no evento com uma super mesa de celebridades e embaixadoras”, contou. 

valentian
Crédito: Mike Coppola/Getty Images

Sobre o look foram do comum escolhido para o evento, Valentina comentou: “O dress code é a Independência dos EUA, e o tema do baile é a moda dos EUA e o que significa ser norte-americano. Eu acho o assunto super atual neste momento histórico de pandemia e, principalmente, após as recentes eleições presidenciais, que dividiram fortemente o país em dois partidos: Democráticos e Republicanos. A escolha do vestido foi o momento mais delicado, pois o red carpet do Met Gala é o maior do mundo. Nele, sempre vimos looks incríveis e icônicos. Sobre o meu, posso afirmar que é maravilhoso!”, disse. 

- MET Gala 2021 celebra a moda norte-americana; confira os looks do badalado red carpet em NY

valentina
Crédito: Theo Wargo/Getty Images

MET Gala 2021: evento celebra mentes criativas e a independência americana com muita transparência

Apesar de ser conhecido pela excentricidade luxuosa, o MET Gala 2021 foi marcado pelo básico. Branco, vermelho, prata e azul dominaram a escadaria florida do Metropolitan Museum of Art em um evento comandado por Anna Wintour (71) e pelos maiores nomes do mundo da moda.

Último acesso: 18 Oct 2021 - 20:13:53 (399748).

Leia também

TV CARAS