Thaeme lamenta mensagens de ódio contra a filha Liz, de apenas um ano: ''Pessoas amargas''

A cantora sertaneja Thaeme usou as redes sociais para mostrar as mensagens de ódio contra a sua filha, a pequena Liz

CARAS Digital Publicado quarta 15 julho, 2020

A cantora sertaneja Thaeme usou as redes sociais para mostrar as mensagens de ódio contra a sua filha, a pequena Liz
Thaeme fala sobre mensagens de ódio contra a filha, Liz - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Thaeme surpreendeu os seus fãs, na tarde desta quarta-feira, 15, ao abordar um assunto bem delicado em suas redes sociais! 

Através dos stories, a artista mostrou as diversas mensagens de ódio que a sua filha, a pequena Liz, de apenas um ano, recebe. Nos prints, é possível ver que a pessoa, que segundo Thaeme já foi identificada, chama a criança de feia. 

"Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida", disparou a cantora, exibindo os horríveis comentários. 

Na sequência, ela contou que costuma receber essas mensagens desde o nascimento da bebê: "Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano", escreveu. 

No final, Thaeme só falou o quanto o seu coração fica apertado com tudo isso: "Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexem com nossos filhos. Só desejo LUZ e paz pra esse ser ... E que seus filhos inocentes jamais tenham contato com pessoas como ela ...", encerrou. 

Confira:

Thaeme

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Dec 2021 - 21:12:25 (357301).

Leia também

TV CARAS